Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Quem tem o melhor tarifário móvel?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Portugal é dominado por 3 grandes operadoras. Temos a Vodafone, MEO e NOS. Porém, temos ainda a NOWO a querer chegar ainda mais perto da batalha de melhor operadora móvel.

O bom exemplo é o nova possibilidade do serviço de televisão da NOWO que abordamos esta semana. Mas não estamos aqui para falar de serviços de internet Fixa ou televisão.

Vê ainda: Memória cheia no Android ou iPhone? Segue estes passos para resolver

Com os tarifários móveis a melhorar a cada dia que passa gostaríamos de saber a tua opinião de qual é a melhor operadora em Portugal.

A Vodafone ganhou um bom destaque no passado com a Yorn e ainda hoje consegue surpreender com tarifários de qualidade com um preço vantajoso. A Meo e NOS não ficam para trás. A MEO com o seu conhecido Moche e a NOS com a mais recente WTF.

A escolha do tarifário certo é meio caminho andado para poupares dinheiro

Embora não queiramos saber em concreto qual é o teu tarifário móvel, a não ser que o querias fazer nos comentários, queremos saber qual é para ti a melhor operadora que tem a melhor oferta.

Acredito que esta sondagem vá também refletir o teu tarifário. Isto porque não vejo ninguém a ter um tarifário que não considere vantajoso para si.

Por isso diz-me na sondagem abaixo qual é a melhor operadora móvel de Portugal, ou para ser mais preciso, qual delas tem o melhor tarifário móvel. Se acreditas que é a Vodafone, MEO, NOS ou a mais recente NOWO.

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO, Quem tem o melhor tarifário móvel?

Loading...

Se por algum motivo não consegues ver a votação clica aqui.

Este tipo de sondagens ajuda-nos a perceber o nosso público de uma forma mais direta. Queremos prestar mais atenção às operadoras portuguesas, porém, queremos primeiro saber qual é a melhor opção.

Editores 4gnews recomendam:

5 smartphones gaming com a melhor relação qualidade/preço

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google

Smartphone Android lento? A culpa pode ser do cartão de memória!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.