Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Esta é quem tem o melhor tarifário móvel!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Foi a questão que vos fizemos no início da semana e à qual tivemos uma resposta muito interessante. Desde já queremos agradecer todo o vosso contributo.

Dessa forma, conseguimos perceber quais as preferências dos nossos leitores e quais as melhores opções no mercado. As sondagens da 4gnews querem, no final do dia, perceber como chegar às vossas necessidades de uma forma mais precisa.

Vê ainda: Google Datally: A aplicação que poucos conhecem e deviam instalar

A Vodafone, MEO, NOS e NOWO são fortes concorrentes no mercado. Embora a NOWO tenha consideravelmente menos presença no mercado móvel, oferece tarifários que serão os mais indicados para alguns consumidores.

A Vodafone, NOS e MEO são as que mais se destacam em Portugal e isso notou-se pela nossa sondagem. Mesmo assim, o vencedor da sondagem foi claro e com uma distância clara face os concorrentes.

Ter um bom tarifário móvel é o primeiro passo para poupares dinheiro no final do mês

Os tarifários móveis nos dias de hoje são mais focados para a internet do que para qualquer outra possibilidade. Aplicações como o WhatsApp, Facebook Messenger ou até o Google Duo, deitaram as chamadas e SMS's abaixo. Agora a qualidade de chamada por internet é tão boa quanto a normal, ou seja, só gasta dinheiro no smartphone quem quer.

Contudo, os tarifários móveis não são os mais baratos de todos. Com esta sondagem vamos poder analisar as operadoras portuguesas em maior detalhe. Isto é, daqui para a frente olharemos para os tarifários da Vodafone, MEO, NOS e NOWO e descreveremos o melhor tarifário para ti.

Portanto, só há uma forma de não perderes este conteúdo. Deixa a 4gnews como favorito no teu iPhone ou computador. No teu smartphone Android

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Vocês escolheram a Vodafone!

Com mais de 40% dos votos a Vodafone ganha claramente como a operadora que oferece o melhor tarifário móvel. Em segundo lugar temos a MEO com 34.6% dos votos e em terceiro lugar a NOS com 15.6% dos votos. Parece que nem o 'calão' da WTF está a ter o sucesso desejado.

Como referi, vamos olhar de forma mais atenta para os tarifários de cada uma destas operadoras e descrever qual será o melhor para ti. De acordo com esta sondagem a Vodafone ganha claramente à MEO, NOS e NOWO, assim sendo, está na hora de veres qual o melhor tarifário da Vodafone para ti.

Editores 4gnews recomendam:

5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Smartphones: Entende o que é um ‘Gama Baixa’, ‘Média’ e ‘Gama Alta’

Maps terá característica perfeita para ciclistas e pedestres

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.