VLC Media Player Android Download
Já viste as novidades para o VLC Media Player? Ou melhor, já as descarregaste para o teu dispositivo?

É um dos mais antigos e outrora populares reprodutores de áudio e vídeo. O VLC Media Player continua a ser presença assídua em muitos computadores. Contudo, para Android, este reprodutor de multi-média numa foi muito procurado. Agora, esta sua versão para Android recebeu várias novidades e o melhor de tudo é que já podes fazer o seu Download gratuito.

Vê ainda: 27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A Videolabs é a equipa responsável pelo VLC Media Player e agora, cerca de um ano depois das últimas novidades, lançam uma grande atualização da sua aplicação para Android. Está na hora de olhar para as novidades e, caso queiras, de fazer o download da App. Já está disponível na Google Play Store e vale a pena investigar.

   

VLC Media Player tem novidades para Android e já podes fazer o seu Download

Vejamos agora as novas funcionalidades e melhorias. em primeiro lugar, agora a versão 2.5 adiciona o suporte para o Android Auto e para vídeos em 360º. Caso sejas um fã deste formato, o VLC Media Player dará agora resposta aos teus hábitos de consumo de multi-média.

As novidades chegam também para a versão Android Oreo, suportado o modo PiP (Picture-in-Picture), a possibilidade de arrastares uma pequena janela com o vídeo enquanto fazes outra coisa no teu smartphone. Uma boa adição, sem dúvidas aí. Torna-se também compatível com o Chrome OS.

VLC Media Player Android Download
A nova interface de reprodução

Temos ainda o modo Dia e Noite a ser implementado nesta versão 2.5, bem como predefinições para o equalizador. A lista de mudanças e novidades menciona ainda um novo gesto disponível para todos os utilizadores deste Media Player. Agora, poderás folhear o vídeo de 10 em 10 segundos com o duplo toque no display / ecrã. Bom para encontrar um exato momento ao longo do vídeo.

Download AQUI – através da Google Play Store

Conta ainda com um novo motor de busca para conteúdos, integrado até com o Google Now. Terás também uma interface da aplicação muito mais limpa e inspirada na filosofia de design da Google, o Material Desing. Sem esquecer ainda as melhorias na reprodução de áudio e o suporte reforçado para RTL.

Por último, tanto a aplicação como o reprodutor de vídeo contam com uma velocidade de lançamento e inicalização reforçadas. E tu, costumas usar este VLC Media Player para Android ou preferes outra aplicação para o efeito?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei explora as pontes entre o cérebro humano e a Inteligência Artificial

HTC U12 – Será este o próximo Android sem bezels?

Passado e Futuro – O que esperar em 2018 depois dos Google Pixel 2?

Viaphonearena
FonteVideolabs

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).