Vivo Z5 dá nas vistas com cores aliciantes nas primeiras imagens oficiais

Vitor Urbano
Comentar

O Vivo Z5 será a próxima aposta da fabricante para o segmento de smartphones gama-média e, surgiram agora as primeiras imagens oficiais, que confirmam um design muito apelativo. Estas imagens de marketing foram publicadas por um executivo da marca na rede social Weibo, confirmando o design final do smartphone.

Como seria de esperar, as linhas acabam por não fugir muito aos padrões atuais apresentados pelos seus rivais. No entanto, as suas tonalidades vão certamente conseguir chamar à atenção de muitos utilizadores.

Vivo Z5

O Vivo Z5 chegará em 3 tonalidades (preto, roxo e branco) que apresentam padrões muito interessantes. No caso do tom preto, chega com detalhes em verde e a tonalidade roxa com detalhes em rosa. Por último, a cor branca chega com um padrão onde estão presentes alguns detalhes em azul-claro e rosa.

O que podemos esperar do Vivo Z5

Ainda que não tenham sido confirmadas oficialmente, graças aos vários rumores e leaks que surgiram até há data, já temos uma boa ideia das especificações deste smartphone.

Assim sendo, acredita-se que chegará com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,38" polegadas, que deverá integrar também o seu leitor de impressão digital.

Vivo Z5

Não foi ainda confirmado qual será o seu processador, sabendo-se apenas que irá correr a 2,3GHz. No que respeita às suas memórias, terá até 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o Vivo Z5 não irá certamente desapontar. Contará com uma tripla câmara traseira composta por um sensor principal de 48MP, secundário de 8MP e um terceiro de 2MP.

Vivo Z5 cores

Alimentado por uma bateria de 4420mAh com suporte para carregamento rápido a 18W, chegará ao mercado com o Android 9 na forma da FunTouch OS.

A sua apresentação oficial está agendada para o dia 31 de julho, durante um evento que irá realizar-se em Beijing, China.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.