Vivo Y5s tem tripla câmara, bateria de 5000mAh e custa menos de 200 euros!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o mesmo evento onde revelou o X30 com suporte para 'dual-mode 5G', a vivo apresentou o seu mais recente smartphone gama-média, o Vivo Y5s.

O novo smartphone vai tentar conquistar os utilizadores com um painel frontal que garante uma experiência Full View. Tudo graças ao ecrã que ocupa 90,3% do seu painel frontal, ainda que tenha uma pequena notch e margem inferior de tamanho considerável. No que respeita às suas especificações, apresenta-se modesto, mas interessante.

Vivo Y5s promete uma performance satisfatória por menos de 200 euros

Além do seu ecrã Full HD+ de 6,53" polegadas, o Vivo Y5s chega com o processador MediaTek Helio P65 responsável pela sua performance. O Helio P65 será apoiado por 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. O espaço de armazenamento pode ser expandido através de cartão MicroSD.

No segmento fotográfico, não vai ser o melhor smartphone da atualidade, mas tem câmaras que vão garantir uma performance garantidamente satisfatória.

No seu painel traseiro, conta com uma tripla câmara traseira com um sensor principal de 16MP (Sony IMX499), secundário de 8MP (ultra wide-angle) e terceiro de 2MP (macro). Dedicada às selfies, está uma câmara frontal de 16 megapixels.

O Vivo Y5s chega com o leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro, entrada áudio Jack 3,5mm e entrada micro USB. A sua bateria de 5,000mAh oferece suporte para carregamento rápido de 18W.

Disponível no mercado chinês com um preço a rondar os €193, não existem ainda nenhuma informação sobre um possível lançamento nos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Nova 6 vai chegar com câmara de 60MP e "carregamento mágico" de 40W!
  • Vivo S5 vai ter uma tripla câmara traseira muito peculiar, revela imagem oficial
  • Xiaomi Mi Note 10 pode ser teu por menos de €450 com este promocode! (tempo limitado)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.