Vivo Y17: Rival do Xiaomi Mi Play chega com bateria monstruosa

Bruno Coelho

A Vivo é uma das marcas chinesas que mais se destaca no mercado mobile. Depois de ter revelado o Vivo IQOO, a fabricante prepara-se agora para apresentar a sua nova aposta no mercado low-cost. Estamos a falar do Vivo Y17, que chegará com uma bateria de 5000mAh.

Os rumores já são vários, e vemo-los sob a forma de posters. O dispositivo terá assim três câmaras na sua traseira, com inteligência artificial. Na frente, 20 megapixéis serão mais que suficientes para selfies de qualidade, numa câmara que ficará alojada na sua notch gota de água.

vivo y17

Em termos de design, este cartaz revela umas margens e queixo bastante reduzidos. A certificação na TENAA revelou que o tamanho do ecrã será de 6.35 polegadas. Além disso, a aparição no Geekbench atestou que este virá equipado com o processador Helio P35.

Vivo Y17 virá com o mesmo processador do Xiaomi Mi Play

Este é o mesmo processador que equipa o Xiaomi Mi Play, por exemplo. Para se ter uma ideia da sua qualidade (ou falta dela), tem uma performance superior ao “velhinho” Snapdragon 625. Este é um processador de 2.3GHz com oito núclos, mas sendo Mediatek deixa sempre muitos consumidores desconfiados.

vivo y17

O grande diferencial do dispositivo pode mesmo ser a sua bateria de 5000mAh. Resta saber se a eficiência do processador a vai permitir ser durável, como os números indicam. Este vai também chegar com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

A grande curiosidade fica no seu preço. Pese embora o seu processador, as especificações podem atirá-lo para uma faixa de preço acima do esperado. No final do mês será oficializado na Índia e aí todos os pormenores ficarão disponíveis. Ainda assim, deveremos saber mais pormenores até ao seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.