Vivo Xplay 7 - assim será o primeiro smartphone totalmente sem margens

Carlos Oliveira
Vivo Xplay 7 smartphone
Vivo Xplay 7 - créditos: Techdroider

Este ano de 2017 ficou bastante marcado pela intenção das mais variadas marcas em reduzir as margens dos ecrãs dos seus equipamentos. Em razão desta preocupação, surgiu também a intenção de alocar um leitor biométrico debaixo desses ecrãs, algo que acabou por não se concretizar. Mas o primeiro smartphone a alcançar este marco poderá ser o Vivo XPlay 7.

Esta empresa chinesa já nos mostrou um protótipo de um smartphone com um sensor de impressões digitais neste local. Tal foi visto em junho passado, na MWC Shangai, com o mesmo a funcionar de uma forma aceitável, porém ainda não pronto para poder ser utilizado diariamente.

Vê ainda: OnePlus 5T já foi confirmado por Evan Blass da evleaks e pela AnTuTu

Para além deste marco, a Vivo quer ainda destacar-se da concorrência com a apresentação de um equipamento com um ecrã que cubra a 100% a sua parte frontal. O smartphone que marcará tal feito será o novo Vivo Xplay 7, aquele que agora te vamos mostrar o seu design.

Segundo avança o site Techdroider, este foi o design internamente divulgado para o novo Vivo Xplay 7. De momento ainda não existe nenhum equipamento funcional produzido, mas será este o aspeto final que a marca quererá implementar neste seu irreverente smartphone.

Este Vivo Xplay 7 poderá ser o smartphone mais irreverente do próximo ano

Como podes ver, a parte frontal do mesmo é totalmente composta pelo seu ecrã, o mesmo que irá albergar um sensor de impressões digitais.

No que respeita às suas especificações, o mesmo deverá incorporar o futuro Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de RAM e opções de 128GB ou 256GB de armazenamento. Quanto à sua câmara dupla, a mesma deverá ser composta por dois sensores Sony IMX401.

Estas são as especificações que todos esperamos para um topo de gama a ser apresentado no próximo ano. Portanto, não será por aqui que este smartphone conquistará corações, porque não faltarão propostas semelhantes de marcas bem mais conceituadas nos mercados ocidentais.

O seu principal trunfo estará efetivamente no seu design e consequente localização do seu sensor de impressões digitais. Segundo as informações que agora se conhecem, este Xplay 7 será apresentado a meados de 2018.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 7 vão testar em breve o Android Oreo

Xiaomi Mi Max 2 e Xiaomi Mi 5X estarão disponíveis em novas cores!

Instagram – Agora já podes fazer Transmissões ao vivo com amigos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.