Vivo X60 será o último smartphone de 2020 e vai impressionar qualquer um!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo decidiu finalmente confirmar quando irá apresentar os seus próximos smartphones topo de gama, Vivo X60 e X60 Pro. Estes vão certamente ser os últimos smartphones a ser apresentados este ano, visto que o evento irá decorrer no dia 29 de dezembro.

Mas, esse não é o único motivo pelo qual estes dois smartphones vão conseguir ganhar grande destaque. Este lançamento marca a estreia da parceria da Vivo com a popular empresa de lentes, Carl Zeiss. Além disso, será também a estreia oficial do processador de 5nm da Samsung, o Exynos 1080.

Sabemos ainda que estes serão os primeiros a chegar equipados com o novo sistema operativo desenvolvido pela Vivo — OriginOS — concebido com base no kernel Android. Ainda que este seja um acontecimento muito interessante, poderá significar que os Vivo X60 acabarão por não ter um lançamento global.

Especificações do Vivo X60 e X60 Pro continua guardadas a 7 chaves

Faltam sensivelmente 2 semanas para que os últimos topos de gama de 2020 sejam apresentados oficialmente e, a fabricante está a fazer um excelente trabalho em manter as suas especificações em segredo.

Até agora, não foram revelados nenhuns detalhes sobre as suas especificações. Além disso, informações sobre design são apenas conhecidas graças à publicação de um póster que confirmou também a sua data de apresentação.

Nesta imagem, ficam confirmados pelo menos os dois modelos referidos, sendo que um deles chega com quatro câmaras traseiras e outro fica-se por uma tripla câmara traseira. Ao que parece, ambos poderão chegar equipados com a popular "lente gimbal", que garante uma estabilização de imagem incrível.

Além disso, pela imagem, parece que o Vivo X60 Pro chegará equipado com uma lente periscópio, o que deverá traduzir-se em excelentes capacidades de zoom.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 Ultra terá direito a algo que a marca nunca fez antes
  • Xiaomi Mi Watch Lite vs. Redmi Watch: entende as diferenças
  • Razer Viper Ultimate: poupa 50 € neste rato gaming [Tempo Limitado]
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.