Vivo X60 Pro: último topo de gama de 2020 tem especificações reveladas

Vitor Urbano
Comentar

Ao longo das últimas semanas foram várias as informações que circularam sobre os próximos smartphones Vivo X60, que alegadamente irão ser os últimos smartphones a ser apresentados em 2020. Entre os três modelos esperados, está o topo de gama Vivo X60 Pro.

Agora, através do inevitável Digital Chat Station, ficámos a conhecer algumas das sua especificações. Este será um topo de gama bastante interessante, sendo o primeiro a estrear o novo processador da Samsung, Exynos 1080. Além disso, vai ainda poder contar com uma quad-câmara no seu painel traseiro que deverá conseguir resultados bastante interessantes.

Vivo X60 Pro

Especificações do Vivo X60 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,56" polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole ao centro
  • Processador Samsung Exynos 1080
  • 8GB / 12GB de memória RAM
  • 128GB / 256GB de armazenamento
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 13MP + 13MP + 8MP
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,130mAh com suporte para carregamento rápido a 33W
  • Android 11, OriginOS

O Vivo X60 Pro tem tudo para ser um smartphone extremamente popular. Ainda que não tenha sido confirmado o seu lançamento na Europa, esperemos que isso venha a acontecer.

Além de chegar com especificações topo de gama que garantem uma performance de alto rendimento, as suas câmaras prometem resultados impressionantes. Relembro que este será o primeiro smartphone a ser lançado desde que a Vivo garantiu a muito falada parceria com a Carl Zeiss.

Os seus dois sensores de 13MP deverão chegar com lentes ultrawide e telefoto, sendo depois o sensor de 8MP utilizado para retratos. No entanto, estas informações são ainda pura especulação, não tendo sido confirmadas até agora.

Com a sua apresentação agendada para o dia 29 de dezembro, já não vamos precisar de esperar muito mais tempo para sabermos todos os detalhes sobre o Vivo X60 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.