Vivo X30 Pro. Fotografias oficiais com zoom de 60x impressionam

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O zoom de grande alcance é uma das grandes ‘modas’ nas câmaras de smartphones em 2019. O Huawei P30 Pro popularizou essa funcionalidade, e várias marcas lhe seguiram as pisadas.

Nesse sentido, surgem agora as primeiras imagens onde vemos em ação o zoom híbrido de 60x do Vivo X30 Pro. Como podes ver nos resultados alcançados, estes são simplesmente impressionantes.

As três imagens em sequência

Vivo X30 Pro tem lançamento marcado para 16 de dezembro

De recordar que o Vivo X30 Pro vai ser apresentado esta segunda-feira, chegando ao mercado com uma câmara principal de 64MP, e uma câmara periscópica de 13MP que permite este zoom híbrido.

Estas fotografias foram tiradas em Pequim, e percebes a dimensão do zoom quando as vês por ordem. Na fotografia inicial, é difícil sequer encontrarmos o prédio que vamos ver bastante aproximado na terceira fotografia.

Para uma fotografia com zoom de 60x tirada num smartphone, a imagem não nos parece nada má. Além disso, estas levaram com a compressão necessária para serem publicadas na rede social Weibo.

Com lançamento agendado para esta segunda-feira, o Vivo X30 Pro vai chegar ao mercado equipado com o precessador Exynos 980 da Samsung. Este é o primeiro processador caseiro da fabricante coreana com modem 5G integrado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vivo X30 Pro: detalhes das câmaras do próximo "Rei da Fotografia" reveladas!
  • Vivo X30 Pro aparece em teste de performance! As suas câmaras serão a única salvação
  • Vivo X30 tem data de lançamento confirmada e o convite chega com um telescópio!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.