Vivo X23 dá nas vistas com "mini notch" em novas fotografias

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a alguns dias da apresentação oficial do novo Vivo X23 e finalmente surgiram fotografias que revelam de forma clara o design do novo smartphone. Assim como seria de esperar, vai chegar equipado com o "novo" notch em forma de gota de água.

Este tipo de notch revela-se muito menos intrusivo no ecrã, otimizando assim toda a sua experiência de utilização. Ao que tudo indica, a fabricante tem planos para utilizar este tipo de design tem todos os seus novos smartphones.

Vê ainda: Android Pie. Já sabes quando os Sony Xperia vão receber a atualização?

Surgiram também há alguns dias fotografias deste novo smartphone, mas esta é a primeira vez que podemos ver de forma clara o Vivo X23 em toda a sua glória. O painel frontal apresenta uma excelente relação ecrã/corpo, ainda que continue a apresentar uma moldura bem visível.

No seu painel traseiro vais poder encontrar a dupla câmara traseira posicionada no topo superior esquerdo, com uma orientação vertical. Logo por baixo do módulo fotográfico está o flash LED. Ao centro da capa traseira de vidro está o logótipo da fabricante. Por fim, uma das imagens permite-nos também ver o bonito padrão azul que está presente no novo smartphone da Vivo.

O Vivo X23 vai ter um "mini notch" e avançada tecnologia de reconhecimento facial

Infelizmente, as fugas de informação e rumores sobre o Vivo X23 não foram tantas quanto seria desejado. No entanto, acredita-se que vá chegar com um ecrã de 6,4" polegadas. A fim de garantir uma boa performance, deve estar presente o processador Qualcomm Snapdragon 670. Quanto à sua memória RAM, tudo indica que poderá ser disponibilizado com até 8 GB.

Com o intuito de dar destaque ao novo smartphone, a fabricante deverá implementar a sua tecnologia de reconhecimento facial TOF 3D, que aparentemente apresenta melhor performance que a Face ID da Apple. Para além disso, ocupa também menos espaço, permitindo a utilização do pequeno notch.

Ainda na área da segurança biométrica, para além do suporte para reconhecimento facial, o Vivo X23 deverá chegar equipado com leitor de impressão digital no ecrã. Visto que é improvável chegar sem leitor de impressão digital, a sua ausência no painel traseiro indica que chegue embutido no ecrã.

Infelizmente ainda não se sabe qualquer tipo de especificação sobre as suas capacidades fotográficas, sabendo-se apenas através das novas imagens que vai chegar com uma dupla câmara traseira.

A sua apresentação está agenda para daqui a dois dias (20 de agosto). Por isso, já não vai ser preciso esperar muito para que todos os segredos do Vivo X23 sejam revelados.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile chega aos 100 milhões de downloads em Android e iOS

Steam TV pode ser a resposta da Valve ao Twitch da Amazon

Arrow — Tudo que sabemos até agora sobre a temporada 7 (com spoilers)

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.