Vivo V7, o novo smartphone Android da 3ª maior marca chinesa já é oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo é neste momento a terceira maior construtora naquele que é o maior mercado mundial de smartphones, a China. Atrás apenas da Plus que já está presente no mercado indiano. Poucas são as diferenças entre si mas este V7 chegará às lojas com um preço de venda ao público bem em conta.

Vivo V7, o novo smartphone Android pode chegar a mais mercados

Num realce, as suas especificações técnicas mostram-nos um grande ecrã ou tela de 5.7 polegadas com resolução HD+ (1440 x 720 pixéis), formato 18:9, tecnologia IPS LCD que ocupa cerca de 83% de todo o seu painel frontal e claro, com bezels ou margens reduzidas.

Já no seu interior temos o processador Qualcomm com frequências máximas e 1.8Ghz e um processo de construção a 14nm, sendo um dos mais recentes processadores desta construtora que já se tornou num padrão de qualidade no mercado dos dispositivos móveis.

Temos também 4GB de memória RAM para auxiliar o multi-tarefa e 32 GB de armazenamento com possibilidade de expansão via microSD. No departamento fotográfico temos uma câmara traseira de 16MP com abertura focal de f/2.0 e um flash LED ao passo que na parte frontal encontraremos uma câmara de 24MP para as selfies.

Para além dos vários modos de fotografia e software de embelezamento do rosto, o Vivo V7 conta também com um mecanismo de reconhecimento facial para desbloqueio do smartphone e uma bateria de 3000mAh para manter tudo a funcionar. O seu sistema operativo é o Android 7.1 Nougat e conta ainda com um leitor de impressões digitais, na traseira.

Caso queiras, e para não perderes nenhuma informação sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Qual a tua opinião sobre este novo Vivo V7? Gostarias que chegasse ao nosso mercado? Qual seria o preço ideal para este equipamento com base nas suas características? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 6A Pro chega finalmente ao mercado europeu

lay Music já chegou à versão 8.5 – Download do APK

e Assistant já ajuda a resolver os problemas do Pixel 2 e Pixel 2 XL

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.