Vivo V11 Pro: Mais um smartphone focado nas 'selfies'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ao que tudo indica a Vivo vai apresentar o seu próximo topo de gama, Vivo V11 Pro, no próximo dia 6 de setembro. Por certo, este deverá ser mais um smartphone Android a apresentar um foco especial às capacidades da sua câmara frontal.

Além disso, deverá apresentar um design com linhas modernas, a seguir as mais recentes tendências das mais populares fabricante chinesas. Assim sendo, será de esperar um ecrã full-view com um notch em forma de "gota".

Vê ainda: Samsung Galaxy J5 2017 começa a receber o Android Oreo 8.1

A fabricante chinesa está a tentar criar o máximo de hype em torno do seu novo topo de gama. Lançando vários teasers na sua conta do Twitter, deixando algumas pistas das novidades que o Vivo V11 Pro nos vai apresentar.

Numa das imagens publicadas pela Vivo, ficam confirmadas as capacidades IA (inteligência artificial) que serão aplicadas também à sua configuração de dupla câmara traseira. Desta forma, será ainda mais fácil alcançar resultados fantásticos na captura de retratos com ambas as câmaras.

O Vivo V11 Pro promete ser ideal para capturar os retratos perfeitos com a ajuda de inteligência artificial

Com a finalidade de dar o máximo de destaque às suas capacidades IA, a Vivo publicou ainda outra fotografia. Por sua vez, esta imagem coloca em destaque as capacidades fotográficas do Vivo V11 Pro em ambientes de luminosidade reduzida. Também nestas situações, as suas novas funcionalidades deverão ajudar o utilizador a obter o melhor resultado possível.

De acordo com os vários rumores que têm circulado, espera-se que este smartphone Android seja apresentado com uma dupla câmara traseira. Composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Por outro lado, dedicada às selfies deverá estar uma surpreendente câmara de 25 megapixels.

Para além das suas capacidades fotográficas, o Vivo V11 Pro deverá chegar com um ecrã full-view onde estará presente um notch em forma de "gota". Ainda mais, foi também confirmado pela fabricante que o seu leitor de impressão digital vai chegar embutido no ecrã.

Todavia, estamos a menos de duas semanas da sua apresentação oficial. Com o aproximar do "dia D", será de esperar que novas informações sobre o novo topo de gama Android cheguem até nós. Por isso, seja na forma de fuga de informações, ou novos teasers publicados pela própria fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

O OnePlus 6T está mesmo a caminho, mas será que vale a pena?

Samsung Galaxy Note 9 não permite desativação da Bixby

ASUS ZenFone 5Z recebe uma mão cheia de melhorias fotográficas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.