Vivo S5 vai ter uma tripla câmara traseira muito peculiar, revela imagem oficial

Vitor Urbano
Comentar

Estamos apenas a uma semana da apresentação oficial do Vivo S5, o próximo smartphone gama-média a ser lançado pela marca. Agora, uma imagem oficial publicada na rede social chinesa Weibo, confirmou diversos detalhes sobre o design deste smartphone.

De acordo com a imagem, o Vivo S5 vai chegar com uma 'quad-câmara' traseira, centrada no painel traseiro com um módulo em forma de diamante. Além disso, chegará ainda com um pequeno punch-hole no seu ecrã, onde estará embutida a câmara frontal.

Vivo S5

Vivo S5 tem design confirmado em póster oficial

No módulo em forma de diamante, estão integradas três das suas 4 câmaras, e o flash LED. A quarta câmara está posicionada imediatamente por baixo da 'saliência'.

No painel frontal, podemos confirmar que não irá ter uma notch no ecrã, optando por um pequeno punch-hole no canto superior direito, onde estará embutida a sua câmara frontal.

Ainda que visíveis, as suas margens parecem ser bastante finas, garantindo uma experiência de utilização imersiva. Além disso, fica confirmada a presença de um ecrã AMOLED, pois está presente um leitor de impressão digital no ecrã.

Alegadas especificações do Vivo S5

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente pela fabricante, a certificação do smartphone na agência TENAA acabou por revelar os principais detalhes sobre o seu hardware.

  • Ecrã AMOLED de 6,44" polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 712
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP (ultra wide-angle) + 5MP (profundidade) + 2MP (macro)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 4,010mAh
  • Android 9 (não confirmado)

No que respeita ao seu preço, ainda não existe nenhuma informação. Ainda assim, é de esperar que este chegue com um preço competitivo, que possivelmente irá rondar os €250.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.