Vivo prepara mais um smartphone com processador Samsung. Preços e especificações revelados

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que a Samsung deixou de utilizar os seus processadores Exynos exclusivamente para os seus dispositivos, começando também a fornecer para a Vivo. Além disso, a fabricante chinesa já chegou mesmo a estrear o Exynos 880 no Vivo Y70s que foi apresentado em maio.

Agora surgiram novas informações de que a fabricante está a preparar um segundo smartphone com este processador, que deverá apresentar-se como uma versão mais modesta do Vivo Y70s. Ainda que os detalhes publicados na rede social chinesa Weibo não tenham revelado todas as informações, ficámos já com uma clara ideia do que o Vivo Y70 irá apresentar.

Vivo Y70 Samsung

Especificações do Vivo Y70

  • Ecrã LCD com resolução Full HD+ e punch hole (dimensões não confirmadas)
  • Taxa de atualização de 60Hz
  • Processador Exynos 880
  • 6GB / 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna (sem possibilidade de expansão)
  • Tripla câmara traseira: 48MP (Samsung GM1) + 8MP (ultrawide) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 8 megapixels (OV8856)
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 10

Preço e disponibilidade do Vivo Y70

Ainda não foi revelada uma possível data de apresentação para o novo smartphone gama-média da Vivo, no entanto, tudo indica que será apresentado na China ainda este mês. Numa primeira fase será muito provavelmente exclusivo do mercado chinês, sendo depois lançado nos vários mercados internacionais.

Quanto ao seu preço, a publicação confirma que a variante com 6GB de RAM chegará ao mercado por €226, enquanto a mais potente custará cerca de €250.

Considerando estes preços e a sua lista de especificações, parece pouco provável que o Vivo Y70 consiga fazer frente à grande oferta das suas rivais na Europa. Por isso, não seria grande surpresa de a fabricante não apresentasse grande pressa em lançar este smartphone globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.