Vivo prepara mais um smartphone budget. Data de apresentação revelada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que não seja uma das mais procuradas marcas na Europa, a Vivo continua a apostar forte no lançamento de smartphones para os segmentos intermediários, tendo vindo a lançar vários smartphones muito interessantes. O próximo na linha de lançamentos é o Vivo V20 SE, que teve agora a sua data de apresentação confirmada para o dia 24 de setembro.

Graças várias leaks, rumores e certificações, já sabemos alguns dos detalhes sobre as especificações deste novo smartphone gama-média. No entanto, continuamos à espera de revelações sobre os detalhes das suas câmaras fotográficas.

Alegadas especificações do Vivo V20 SE

  • Processador Qualcomm Snapdragon 665
  • 8GB de memória RAM
  • Tripla câmara traseira
  • Câmara frontal em punch hole (ainda por confirmar)
  • Bateria com suporte para carregamento rápido a 33W
  • Android 10, FunTouch OS

Ainda faltam confirmar muitos dos detalhes deste smartphone, tal como o tipo de ecrã que irá apresentar e as suas dimensões. No que respeita às suas câmaras fotográficas, ainda não se sabe detalhes sobre os sensores, mas tudo indica que este será um dos seus grandes pontos de venda.

Nos vários materiais promocionais publicados no Twitter, existem várias indicações de que o Vivo S20 SE chegará com impressionantes capacidades fotográficas. Ainda assim, é importante relembrar que este será um smartphone gama-média que provavelmente chegará com um preço bastante acessível.

Por isso, não esperes grandes feitos das suas câmaras. Possivelmente, irá garantir uma grande versatilidade e resultados finais ligeiramente acima da média quando comparado a outros smartphones na mesma linha de preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei olha para a MediaTek como única solução! Entende
  • COVID-19. Amazon acusada de inflacionar preços durante a pandemia!
  • Xiaomi Mi 10T Pro: preços revelados na Amazon antes do tempo (não vais gostar)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.