Smartphone Android da Vivo quase sem margens emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo, irmã da OnePlus, tem surpreendido nos últimos tempos. Depois de nos ter revelado um smartphone com sensor biométrico no ecrã, na CES em Las Vegas, temos hoje um olhar a um dispositivo Android quase sem margens.

A empresa dominada pela BBK Eletronics, que detém ainda a Oppo e a OnePlus, parece não querer abrandar no desenvolvimento tecnológico e esta nova imagem prova que a marca não tenciona brincar em serviço.

Vê ainda: Elephone S8: Atreve-te a ganhar um smartphone sem margens!

Pouco se sabe sobre este terminal. Não sabemos quais as suas especificações, preço ou quando estará disponível, porém, conseguimos tomar algumas conclusões simplesmente olhando de forma atenta.

Vivo, irmã da OnePlus, prepara mais um smartphone Android que vai dar que falar!

Observamos que o terminal conta com um ecrã quase ponta-a-ponta. Pelo tamanho do smartphone deverá oferecer 6" polegadas de tela. Pela saturação do display diria que é um ecrã AMOLED.

Na parte frontal não contamos com botão algum. As duas grandes questões são o posicionamento da câmara frontal e ainda do sensor biométrico. É plausível acreditar que o terminal trará leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Quanto à câmara frontal o mistério permanece.

É possível que venha a ser encaixada na pequena margem inferior, todavia, não é visível se tal acontece.

Vemos que o terminal chega com a versão Android da Vivo. Um User Interface pouco elegante e seriamente questionável. Mesmo assim, não deixa de ser um terminal elegante e virado para o futuro.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta informação. Sinto-me deveras curioso face ao posicionamento da câmara frontal. As fabricantes estão com problemas em descobrir qual a melhor solução para este problema e a Vivo já mostrou que sabe dar uso à imaginação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Código secreto do iPhone desvendado no “maior leak da história” da Apple

Xiaomi Mi 7: Esperemos que esta imagem não seja a do smartphone

MIUI 10 chegará em primeiro lugar a estes equipamentos da Xiaomi

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.