Vivo NEX smartphone Android
Vem aí o novo Vivo NEX, um smartphone praticamente sem margens e com o leitor biométrico no ecrã.

Diz “Olá” ao NEX, o próximo equipamento a revolucionar o mercado mobile. A marca chinesa Vivo volta a surpreender o mundo e, desta vez, promete trazer algo que muitas marcas têm tentado alcançar, sem sucesso.

Trata-se, nomeadamente, de um protótipo que se aproxime dos 100% screen-to-body ratio. Desta maneira, a Vivo volta a abanar o mundo ao (tentar) criar aquilo que para outros é impossível.

Vê ainda: Apple iPhone X Plus – Design completo do smartphone terá sido revelado

Primeiro, a empresa já tem alguma reputação no seu país natal, sendo a terceira maior construtora (com maior market share) no ano de 2017. Isto é, um mercado onde empresas como Apple e Samsung não fazem parte sequer do TOP5.

Anteriormente, na CES 2018, foi apresentado o Vivo X20 D, que ficou marcado com o título de primeiro smartphone com sensor biométrico embutido no ecrã. Agora, a marca volta a inovar com o NEX. Este trará consigo um bezel-less display e zero monocelhas.

Vivo NEX S será um smartphone diferente…para melhor!

Hoje, num relatório segundo a TENAA, ficou a saber-se que haverá duas variantes: uma mais poderosa, chamada de Vivo NEX, equipada com o Qualcomm Snapdragon 845, e outra com o SoC 710 da mesma marca norte-americana, que ganhou o nome de Vivo NEX S.

Assim, há oportunidade para quem quer adquirir um verdadeiro equipamento sem margens, sem ter que gastar uma fortuna para o obter. Então, mas e a câmara frontal para as selfies?

Pois, assim que ativada, essa sairá do seu “buraco” no canto superior esquerdo do smartphone fazendo lembrar um periscópio. Pessoalmente, gosto mais de uma câmara funky (engraçada) do que uma monocelha.

A cada período que passa, as marcas que outrora são consideradas os “underdog” do mercado mobile voltam a mostrar que não se tem de ter muito dinheiro ou o domínio do mercado para inovar e dar asas à imaginação.

E tu? Achas que a Vivo se tornará uma marca mainstream?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Dell poderá lançar terminal com ecrã-dobrável e Windows 10

Apple, Google e Microsoft são as marcas mais valiosas em 2018 – Forbes

Motorola Moto Z3 Play é agora revelado em imagens de apresentação

Artigo por Rafael Alemão

Fonte | Via