Vivo NEX S: Lista de especificações do Android confirma Snapdragon 710

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Vivo prepara-se para surpreender novamente o mercado mobile com o seu Vivo NEX S. Esta será uma das versões económicas do seu novo e irreverente smartphone Android. O próximo a chegar ao mercado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 710.

Este novo equipamento promete levar o design de um smartphone ainda mais longe. Este promete uma parte frontal totalmente preenchida pelo seu ecrã. A câmara frontal ficará escondida na parte superior do equipamento, ao passo que o seu leitor biométrico debaixo do ecrã.

Vê ainda: Motorola One Power confirma o seu aspecto e especificações técnicas

Neste momento julgamos saber que a empresa chinesa prepara-se para desvendar três variantes do Vivo NEX. Serão três modelos que, muito provavelmente, irão variar algumas das suas especificações para satisfazer diferentes segmentos de mercado.

Uma dessas variantes será o Vivo NEX S. Este será o próximo Android a chegar ao mercado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 710. Um dado que já havia sido sugerido anteriormente e é agora novamente reforçado.

Vivo NEX S é o próximo Android a contar com o Snapdragon 710

Este ponto é reforçado por aquilo que julgamos ser a lista de especificações deste irreverente smartphone. Uma lista inicialmente divulgada pela publicação Pricemark e que chega ao nosso conhecimento através da Gizmochina.

A ser a imagem em causa verídica, temos aqui a grande maioria das especificações do Vivo NEX S. Temos dados quanto às suas câmaras, processador, esquemas de memória e até da sua bateria.

Com efeito, e tal como já foi referido, o seu processador será o Qualcomm Snapdragon 710. Trata-se de um SoC com oito núcleos de processamento, com uma frequência de 2.2GHz.

Quanto a esquemas de memória teremos 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Já o seu ecrã, que deverá ocupar toda a parte frontal do equipamento, será de 6.01 polegadas. A sua resolução será Full-HD+ ou 2240 x 1080 pixels.

Olhando agora para o departamento fotográfico, a sua câmara frontal será de 24MP. Já na traseira veremos um módulo com duas lentes, cujas resoluções serão de 20MP e 16MP. Por fim, mas não menos importante, temos a sua bateria de 3320mAh e o seu software será o Android Oreo 8.1 fora da caixa.

Todos estes pormenores serão esclarecidos no próximo dia 12 de junho. Será nessa data que a fabricante chinesa nos apresentará o Vivo NEX. Só depois desse momento é que existirão certezas quanto ao equipamento, portanto, tem cautela na acreditação destas informações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 já está disponível em Silk White, Bullets Wireless já esgotados

iOS 12. Apple iPhone X poderá ser desbloqueado por mais de uma face

Microsoft. Concept do Surface Phone revela como seria com Windows 10

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.