Vivo NEX 5: já sabemos mais pormenores sobre um dos smartphones mais aguardados da marca

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O NEX 5 é o próximo flagship da Vivo e há muita expetativa em volta deste terminal que chegará com a mais recente tecnologia de topo.

Agora foram reveladas mais especificações cruciais do terminal que deixam antever que está para chegar mais um modelo de topo para competir e vencer no segmento premium.

Revelado ecrã enorme de sete polegadas do Vivo NEX 5

Começam agora a surgir as primeiras revelações sobre um dos modelos de topo mais aguardados do momento. Falamos do novo NEX 5 da Vivo que, tal como podemos verificar hoje, vai chegar com a mais recente tecnologia para equipamentos móveis do mercado.

As novas informações chegam através do leaker Panda is Bald que avança que o NEX 5 vai estar equipado com um ecrã enorme de sete polegadas com um design curvo e resolução de 2K.

Aos comandos do novo flagship da Vivo estará o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm emparelhado com de até 12 GB de RAM mais 512 GB de armazenamento interno. Já sobre a configuração ótica do terminal apenas se sabe que esta vai contar comum sensor telefoto de 5X.

Vivo NEX 5 com suporte para carregamento rápido de 80 watts

Por sua vez, a alimentar o NEX 5 vai estar uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 80 watts.
O conhecido leaker partilhou ainda na rede social chinesa Weibo que o Vivo Nex 5 vai pesar 221 gramas e terá 168,5 x 76,5 x 9,3 mm de dimensões.

A Vivo mantêm-se em silêncio sobre o novo terminal e nem sequer está a publicar pequenos teasers do terminal para despertar o interesse dos utilizadores. No entanto, tendo em conta que este é um dos smartphones mais aguardados da Vivo, não faltarão com certeza mais revelações, nos próximos tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola está a desenvolver mais um super smartphone
  • OnePlus estará a preparar um super smartphone para 2022
  • Xiaomi 12X e Redmi 10 mais perto de chegarem aos utilizadores europeus
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt