Vivo NEX 3 já tem data oficial de apresentação e vai surpreender!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de várias semanas de leaks e rumores, a Vivo decidiu finalmente revelar oficialmente a data de apresentação do seu próximo smartphone topo de gama, o Vivo NEX 3.

Através de uma póster, a fabricante revelou que o evento de apresentação do Vivo NEX 3 irá acontecer já no próximo dia 16 de setembro. Assim, fica confirmado que, dentro de duas semanas todos os segredos deste topo de gama serão desvendados.

Vivo NEX 3 é um dos topos de gama mais interessantes de 2019

Tal como já nos habituou, com todos os produtos revelados na linha NEX, a Vivo prepara-se para inovar uma vez mais em termos de design, trazendo-nos o smartphone com um ecrã que ocupa 99,6% do painel frontal. Esta impressionante relação ecrã/corpo foi apenas possível graças ao seu "ecrã cascata" que se estende até às extremidades laterais.

Além disso, de acordo com o vídeo publicado pelo popular YouTuber Mrwhoosetheboss, a tripla câmara fotográfica do Vivo NEX 3 vai também surpreender. Sem puder revelar nenhum tipo de detalhe, o YouTuber apenas a classificou como extremamente interessante e como tendo uma abordagem inovadora.

Especificações do Vivo NEX 3

Graças à sua certificação na TENAA (agência de certificações chinesa), ficámos recentemente a conhecer grande parte das especificações principais do NEX 3.

Vais poder contar com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,89" polegadas, onde estará embutido o seu leitor de impressão digital. A controlar o centro das operações estará o potente Qualcomm Snapdragon 855+, apoiado por 12GB de RAM e 512GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o Vivo NEX 3 conta com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 64MP e dois sensores de 13 megapixels. Infelizmente, ainda não sabemos mais detalhes sobre estes dois sensores. Dedicada às selfies, estará uma dupla câmara pop-up, em que estará presente pelo menos um sensor de 16MP.

Alimentado por uma bateria de 4,410mAh, acredita-se que este será o primeiro smartphone a estrear a nova tecnologia de carregamento rápido a 120W. No entanto, caso este avanço tecnológico não seja ainda aplicado, estará garantido um carregamento rápido a pelo menos 44W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo A9 tem especificações reveladas e está confirmado módulo com quatro câmaras!
  • Sony Xperia 2 Compact deverá ser apresentado ainda esta semana
  • OnePlus 8 Pro ou OnePlus 7T Pro? assim será o design do seu painel traseiro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.