Vivo NEX 2 surge em novos renders com um design... interessante!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois do Nubia X ter sido apresentado com um design único que apresenta um segundo ecrã integrado no painel traseiro, parece que irá inspirar mais fabricantes. Ao que tudo indica, o Vivo NEX 2 irá apresentar uma nova abordagem a este mesmo design.

Há alguns dias, surgiu um vídeo no YouTube no canal @MrWhoseTheBoss que apresentou um smartphone mistério, cuja identidade não foi revelada. No entanto, todas as pistas deixadas no vídeo apontam claramente para o Vivo NEX 2.

Vê ainda: Android: Vivo V11 Pro é um gama-média a ter atenção

O seu antecessor apresentou-se forma bastante inovadora, sendo o primeiro a ser lançado com uma câmara frontal 'pop-up'. No entanto, acabou por não ter o impacto desejado, muito graças à desconfiança dos utilizadores quanto à durabilidade do seu sistema mecânico.

Vivo NEX 2 poderá tornar-se muito mais popular do que o seu antecessor

Agora, parece que a fabricante irá ter uma abordagem muito mais interessante para o Vivo NEX 2. Tudo indica que este novo smartphone irá inspirar-se no design apresentado pelo Nubia X.

Por isso, podes contar com um ecrã frontal sem qualquer corte ou buraco, e com margens extremamente finas. Na sua traseira, estará um segundo ecrã que servirá principalmente como um 'ecrã para selfies'.

Temos agora os primeiros renders do alegado Vivo NEX 2, cortesia do leakster Ben Geskin. Ainda que tenham sido criados com base nos rumores que surgiram até agora, acabam por ir de encontro a praticamente tudo o que podemos ver no vídeo do 'smartphone mistério'.

Assim como já referi, o painel frontal vai ser ocupado completamente pelo seu ecrã, que chegará também com o leitor de impressão digital. Por outro lado, a beleza deste novo smartphone vai revelar-se no seu painel traseiro.

Se estes renders acabarem por refletir o design do produto final, vamos ter um painel traseiro com uma tripla câmara orientada na horizontal, um aro LED em torno de duas das câmaras e um ecrã que ocupa grande parte do painel.

Não ficaria muito surpreendido se este fosse realmente o design final do Vivo NEX 2, especialmente porque se apresenta extremamente semelhante ao que podemos ver no vídeo do 'smartphone mistério'. A grande questão será certamente qual o preço estabelecido pela fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Vivo prepara um smartphone com dois ecrãs

ZTE Nubia Red Magic Mars é o novo smartphone gaming a ter em conta

Nokia 8.1 confirma as suas características na plataforma Geekbench

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.