Vivo iQOO Pro vai chegar com uma variante sem 5G e ainda bem!

Vitor Urbano
Comentar

Amanhã será um dia muito importante para a Vivo, visto que irá apresentar o novo iQOO Pro 5G, um dos mais impressionantes smartphones Android da atualidade.

Durante as últimas semanas, vimos circular diversas informações sobre este topo de gama, mas uma das mais interessantes surgiu hoje. De acordo com informações oficiais, amanhã será apresentada também uma versão 4G do Vivo iQOO Pro.

Vivo iQOO Pro 4G

Ausência de 5G vai tornar esta variante extremamente popular

Atualmente, muitos utilizadores estão numa espécie de "gold rush" no que respeita a comprar um smartphone 5G, mas essa poderá não ser a estratégia mais apropriada. Ainda que as redes 5G já tenham começado a chegar a algumas grandes cidades, a sua disponibilidade é muito reduzida e extremamente instável nesta altura.

Devido às suas características, vai ainda demorar bastante tempo até que seja possível garantir uma experiência 5G ótima. Por isso, é com bons olhos que vemos a chegada de uma variante 4G do iQOO Pro, especialmente porque irá reduzir o seu preço de mercado.

Infelizmente, ainda não surgiram informações sobre o seu preço, mas será garantidamente inferior à variante 5G.

Especificações do Vivo iQOO Pro (4G)

  • Ecrã AMOLED de 6,41" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • 8GB / 12GB de RAM
  • 128GB / 256GB / 512GB de arnazenamento
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 13MP + 2MP
  • Câmara frontal de 12 megapixels
  • Bateria de 4,410mAh
  • Android Pie

A sua apresentação oficial irá acontecer já amanhã. Por isso, não vai ser preciso esperar muito tempo para ficarmos a conhecer todos os detalhes deste novo 'monstro de performance', assim como o seu preço de mercado.

Outro detalhe interessante que desejamos ver esclarecido amanhã é, a sua possível disponibilidade para os vários mercados internacionais. Este smartphone, com um preço competitivo, teria tudo para ser um grande sucesso na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.