Vivo iQOO Pro 5G: certificação da TENAA revela todas as suas especificações

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido confirmado pela própria fabricante que iriam apresentar um novo smartphone 5G no dia 22 de agosto, agora ficámos a conhecer todas as especificações do novo Vivo iQOO Pro 5G.

A sua certificação na TENAA revelou todas as especificações principais do novo smartphone, que deverá apresentar-se como um dos mais potentes topo de gama da atualidade.

O que terá o Vivo iQOO Pro 5G para nos oferecer

O novo topo de gama 5G chegará com um ecrã Super AMOLED de 6,41" polegadas e resolução Full HD+. Como seria de esperar, o leitor de impressão digital irá chegar integrado no seu ecrã.

A controlar o centro das operações estará o impressionante Qualcomm Snapdragon 855+, apoiado por até 12GB de memória RAM e 512GB de memória interna. Não ficou ainda confirmado se irá suportar cartões MicroSD.

No segmento fotográfico, promete oferecer aos utilizadores resultados de alto nível. Para isso, conta com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor de 48MP (Sony IMX586), 13MP (ultrawide angle) e 2MP (profundidade). Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 12 megapixels.

O Vivo iQOO Pro 5G será alimentado por uma bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 44W e terá o Android Pie. Não existem ainda informações sobre o seu possível preço de mercado, mas é provável que novas informações surgam ainda antes da sua apresentação.

Relembro que o novo topo de gama 5G será apresentado no próximo dia 22 de agosto, durante um evento que irá decorrer na China.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K20: edição especial com 12GB de RAM pode estar a caminho!
  • Motorola Moto G8 poderá chegar sem notch ou buraco no ecrã
  • Samsung Galaxy Note 10+ 5G é o novo líder da tabela da DxOMark
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.