Vivo iQOO tem especificações e preço revelados em nova leak

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falado sobre este primeiro smartphone da submarca da Vivo. Agora, graças a uma nova leak, ficámos a saber todas as informações sobre preço e especificações do primeiro smartphone Vivo iQOO.

De acordo com as informações publicadas, vai chegar com um ecrã AMOLED FullHD+ de 6,4" polegadas com uma pequena notch em forma de gota. Além disso, ainda no painel frontal vais ter à disposição o leitor de impressão digital e a câmara selfie de 12 megapixels.

Outro dos pontos de destaque deste novo smartphone é a sua bateria de 4000mAh. Graças ao suporte para carregamento rápido a 44W, a fabricante garante que será possível carregar o Vivo iQOO em menos de 50 minutos.

O primeiro smartphone Vivo iQOO promete oferecer especificações surpreendentes

Ainda que não tenha sido confirmado por estas novas informações, acredita-se que o processador presente no smartphone será o Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, deverá chegar com três variantes no que respeita às suas memórias:

  • 6GB de RAM + 128GB de ROM
  • 8GB de RAM + 256GB de ROM
  • 12GB de RAM + 256GB de ROM

Apesar de não termos informações detalhadas sobre as suas capacidades fotográficas, tudo indica que este smartphone possa também apresentar uma performance muito interessante neste segmento.

Através da imagem publicada, ficou confirmado que irá chegar com uma tripla câmara traseira. Sendo composta por um sensor principal de 13 megapixels, um secundário de 12 megapixels e um último de 2 megapixels que deverá ser responsável pelo efeito bokeh.

Por fim, o primeiro smartphone da iQOO tem apresentação marcada já para o dia 1 de março. De acordo com as informações que têm circulado, deverá apresentar um preço base a rondar os 525€.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 Pro contará com carregamento super rápido!

Xiaomi Mi 9 SE está prestes a chegar ao mercado e a impressionar

Xiaomi Redmi Note 7 desilude ao não passar em teste de resistência

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.