Vivo apresentou os novos rivais dos Apple AirPods! Design tão bonito quanto o seu preço!

Vitor Urbano
Comentar

Durante o evento de hoje, onde apresentaram três novos smartphones, a Vivo aproveitou a ocasião para apresentar também os seus novos earphones sem fios, os Vivo TWS Earphone Neo. Os novos earphones sem fios da Vivo vão apresentar-se como verdadeiros rivais dos Apple Airpods.

Tanto no que respeita ao seu design, como as suas especificações, os Vivo TWS Earphone Neo prometem um padrão de qualidade muito elevado que, certamente vai impressionar os utilizadores com um preço de apenas €63.

Vivo TWS Earphone New

O que esperar dos Vivo TWS Earphone Neo

Muito provavelmente, a única coisa que deixa a desejar nestes novos earphones é mesmo o seu nome, que está longe de ser chamativo. De resto, todas as suas especificações "gritam" qualidade, pelo menos no papel.

Equiipados com um processador Qualcomm de 4ª geração concebido especificamente para produtos TWS (true wireless stereo), prometem uma experiência áudio bem acima da média.

OS earphones chegam com suporte para Bluetooth 5.2, permitindo assim a utilização da tecnologia aptX Adaptive, que promete qualidade áudio de excelência. Os TWS Earphone Neo chegam com um modo de baixa latência, capaz de reduzir o delay em até 88ms, o que é perfeito para gamers e vídeo-chamadas.

Vivo earphones sem fio

No que respeita à reprodução de som, chegam equipados com drivers de 14,2mm que são bastante grandes para este tipo de earphones. Para tornar a experiência o melhor possível em diversas situações, vais poder escolher entre três modos DeepX, aperfeiçoados para baixos, frequências altas e voz.

Através de um sistema de dois microfones, oferecem suporte para cancelamento de ruído durante chamadas de voz. O design dos earphones foi concebido para que permita a passagem de alguns sons ambientes por motivos de segurança.

Vivo TWS earphone Neo

Por sua vez, a sua autonomia pode não estar ao nível de alguns dos seus rivais, mas os Vivo TWS Earphone Neo não irão desiludir. Utilizando o nível de qualidade padrão (AAC codec), prometem até 5,5 horas de reprodução. No entanto, se optares pela qualidade máxima (aptX Adaptive), esse tempo é reduzido para 4,2 horas.

A sua caixa de transporte pode também ser utilizada para carregar os earphones, aumentando a sua autonomia para um total de 27 horas. A caixa pode ser carregada através de uma entrada USB-C.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.