Android. O smartphone sem margens da Vivo será um topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vivo Apex já foi referido anteriormente pela 4gnews. O novo smartphone da Vivo chegará em breve e trará uma ideologia totalmente diferente ao mundo Android. Aliás, acredito que venha mesmo a revolucionar o setor mobile.

O Vivo Apex conta com a parte frontal totalmente repleta de ecrã. O Xiaomi Mi Mix foi o primeiro a trazer uma ideologia tão atrevida e felizmente foi o início de um momento belo no mundo mobile.

Vê ainda: OnePlus 6 está disponível por 492€ por tempo limitado

Em pleno 2018 os smartphones são bem mais elegantes. É verdade que também temos monocelhas nos ecrãs (e muitas) mas há medida que o tempo passa vemos as marcas a oferecem mais qualidade.

O mercado Android tem sido dominado pela Samsung nos últimos anos. Os topo de gama da empresa sul-coreana são o normal ponto de comparação aos flagships da Apple. Os novos Galaxy oferecem excelentes especificações e um elegante design, contudo, nada comparado com este Vivo Apex.

Vivo Apex chegará com um Funtouch OS 4.0 baseado no Android Oreo

A mais recente imagem dá-nos a tranquilidade que esperávamos. O Vivo Apex contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de RAM, ou seja, um topo de gama à maneira.

Eu sei que muitos desejariam que este fosse um gama-média para que o seu valor não fosse muito alto, mas vamos ser honestos, esta revolução merece especificações topo de gama.

Podemos então confirmar que o Vivo Apex contará com as mesmas especificações do mais recente OnePlus 6, porém, com um ecrã simplesmente fenomenal. O smartphone chegará em breve ao mercado asiático e embora não chegue à Europa de forma oficial, não faltarão websites oriundos da China a vende-lo.

Melhor do que isso. Se este Vivo Apex conseguir o sucesso que se espera, prepara-te para ver tudo o que é marca (Android ou não) a seguir a mesma ideologia de design.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi S2 – Primeiras impressões do novo smartphone

Android. Os 5 aspetos que fazem do HTC U12+ um ótimo equipamento

Em cerca de 3 anos, os Sony Xperia poderão desaparecer

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.