Vidro traseiro do Nexus 6P aparentemente parte "sozinho"

Filipe Alves

Este é um dos artigos que desde início digo para olharem para ele com uma "pitada de sal", isto é, nem sempre se deve acreditar nos rumores ou leaks. Ficar desconfiado e intrigado às vezes é a melhor forma de estar.

Segundo alguns utilizadores do Nexus 6P, o terminal está com um problema que começa a ser normal em muitos casos. Se inicialmente se falava de um possível #bendgate, agora é o vidro traseiro que se parte "espontaneamente", sem qualquer razão aparente.

Depois de um utilizador Reddit ter demonstrado a sua insatisfação/admiração ao ouvir o vidro traseiro do Nexus 6P estalar enquanto o smartphone estava pousado em cima da mesa, muitos outros utilizadores referiram que lhes aconteceu algo parecido, com o mesmo vidro a partir sem razões aparentes.

Pessoalmente sou um dos que pdode falar sobre problemas em Nexus, visto que em 4 smartphones Nexus 5 que tive, 3 deles tinham uma mancha na câmara do smartphone.

Até ao momento nem a Google ou Huawei admitiram este problema, mas as reclamações no post Reddit estão a aumentar à medida que se estamos a falar, por isso é possível que vire uma "trend" e as empresas não vejam outro remédio senão dar explicações.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Promoções da Elephone trazem gadgets até 50% de desconto
  • Wiko Pulp à venda no dia 11 de novembro por 179€
  • iPad Pro sairá oficialmente no dia 11 de novembro em Portugal e em mais 49 países

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.