18_Xperia_M4_AquaHoje a Sony apresentou o mid-range Sony Xperia M4 Aqua e o tablet Sony Xperia Z4, dois ótimos dispositivos para agradar os consumidores da empresa, o design da Sony sem dúvida é um dos melhores.

O Xperia M4 Aqua oferece-nos um ecrã de 5 polegadas com resolução 1280 x 720, um processador Snapdragon 615 de 64 bits e a acompanhá-lo 2 GB de RAM, no armazenamento temos 8 ou 16 GB de memoria. Na traseira do smartphone temos uma câmara de 13 megapixels e no lado do ecrã uma de 5 megapixels para umas divertidas selfies, ao abrires a caixa deste Xperia M4 Aqua encontrarás o sistema Android 5.0 Lollipop.

   

No Xperia Z4 Tablet temos um dispositivo com IP65/IP68, resistente à água e pó, bastante interessante incorporar esta certificação num tablet mas isto não é  o mais surpreendente, temos aqui o tablet mais fino do mundo. Temos um ecrã de 10,1 polegadas e uma resolução 2k, no seu interior temos o poderoso Snapdragon 810 64 bits, uma bateria de 6.000 mAh o que nos dará uma longa duração para desfrutar deste tablet da Sony.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.