Vídeo unboxing do Xiaomi Pocophone F1 mostra-nos o terminal totalmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Sinto que nos últimos dois dias só escrevo sobre este Xiaomi Pocophone F1. O novo smartphone da fabricante chinesa começa a ter mais informações há medida que a sua apresentação se aproxima.

Embora não saibamos propriamente quando é que tal acontecerá, dada as fugas de informação parece-nos que está para perto.

Vê ainda: NOS confirma o preço do Samsung Galaxy Note 9 para Portugal

O Xiaomi Pocophone F1 será um terminal totalmente diferente dos outros terminais. Pelo menos na sua ideologia. O vídeo unboxing do smartphone mostra-nos que contará com a típica monocelha revelada no Mi 8, porém, fora isso, a ideia é diferente.

Há uns tempos reclamava que os smartphones da fabricante chinesa são cada vez mais iguais, independentemente da sua gama. Todos eles seguem as mesmas linhas e é bom ver que tal não acontecerá com o Xiaomi Pocophone F1.

Xiaomi Pocophone F1 terá uma construção de gama-média e coração de topo de gama

O vídeo mostra-nos que a traseira será totalmente diferente dos smartphones já lançados pela Xiaomi. A câmara dupla está situada no centro e o sensor biométrico abaixo.

Aquilo que me deixa mais triste com o dispositivo é a sua qualidade de construção. O Xiaomi Pocophone F1 será um topo de gama, merecia uma construção digna de tal. Ou muito me engano ou este será o "Nexus" da Xiaomi. Ou seja, um topo de gama com uma construção de gama-média.

Observa-se ainda no vídeo que o smartphone trará a Xiaomi MIUI 9 instalada. Até ao momento não se sabia se chegaria com o Android One ou com a MIUI. Pois bem, está aqui a resposta que esperávamos.

Se és daqueles que ainda usa os típicos headphones com entrada 3.5 ficarás feliz ao ver que o terminal chegará com a entrada na parte superior do dispositivo.

Tal como os outros Xiaomi este Pocophone F1 chegará na caixa com o cabo de dados, carregador e ainda uma capa de silicone.

espera-se que o dispositivo seja revelado em breve com o valor a rondar os 400€. Relativamente ao preço tenho a certeza que falaremos mais disto nos próximos dias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi Mix 2S: Atreve-te a instalar o Android Pie 9.0 no teu smartphone

Google Gmail adiciona nova característica à aplicação Android e iOS

Samsung: Estes 12 smartphones receberão o Android Oreo em breve

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.