Vídeo mostra ao pormenor o smartphone dobrável Samsung Galaxy Fold

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São poucas as vezes que um smartphone me fascina, porém, o smartphone dobrável, Samsung Galaxy Fold, conseguiu tal proeza.

O smartphone dobrável da Samsung não será barato, contudo, é um dos smartphones que dá nas vistas em muitos aspetos. O equipamento conta com um ecrã grande quando aberto mas um pequeno quando fechado. Este novo vídeo silencioso mostra-nos ao pormenor todos os detalhes do smartphone. Desde as suas câmaras ao seu ecrã dobrável.

Samsung Galaxy Fold é simplesmente fantástico

A tecnologia envolvida é inacreditável e não vejo a hora de ter um destes na mão. Visto que o valor de 2000€ não é o mais convidativo, não sei até que ponto é que terei coragem de dar tanto dinheiro por um telemóvel.

O Samsung Galaxy Fold conta com as mesmas especificações do Samsung Galaxy S10. Ou seja, é um topo de gama sem sombra de dúvidas. O equipamento conta apenas com a tecnologia do ecrã que nos dá mais possibilidades. O telemóvel tem também duas baterias no seu interior para nos dar mais autonomia.

Por fim, tecnologias com carregamento sem fios e carregamento reversível fazem parte do pack. Ou seja, tal como referi, o Galaxy Fold tem tudo para ser o teu próximo topo de gama. Isto se não te importares de pagar tanto.

O único defeito do Samsung Galaxy Fold

Podia dizer que o ecrã pequeno quando fechado, ou a notch quando aberto eram um problema. Porém, o meu maior entrave neste Galaxy Fold é o sensor biométrico na lateral. Compreendo por ser um smartphone de primeira geração. Porém, depois de termos dispositivos com desbloqueio no ecrã, dói pagar tanto por um smartphone que nos dá um desbloqueio lateral.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate X custa 2299€… Será que vale a pena considerar?

Huawei Mate X é o smartphone dobrável que vais querer ter!

Preços do Xiaomi Mi 9 para a Europa revelados de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.