Descontinuado Samsung Galaxy Note 7

Todos sabemos que o Samsung Galaxy Note 7 foi a ovelha negra dos equipamentos da empresa sul-coreana. Depois de problemas na bateria, que fizeram alguns equipamentos entrar em combustão, a Samsung decidiu recolher uma data deles. De nada adiantou, quando a segunda remessa de terminais, alegadamente seguros, começaram também a explodir.

Foram alguns meses de sobrancelhas levantadas para os equipamentos da Samsung. O público começou a recear, até que a pergunta do dia era: “Será que o meu Samsung vai explodir?”

Vê ainda: Misteriosa linha cor-de-rosa aparece nos ecrãs de alguns Galaxy S7

   

Honestamente, acho que a Samsung fez um bom trabalho no devaneio das preocupações dos utilizadores, a empresa chegou-se à frente explicando que só o Note 7 sofria desse mal e que estavam à procura do defeito do dispositivo para mais tarde o revelar ao público.

O problema, ou os problemas, foram identificados e para além de uma explicação em vídeo a Samsung garantiu que todos os seus próximos smartphones contarão com um maior e melhor teste de qualidade.

Um executivo da Samsung já admitiu que a empresa não desistirá do nome Note e que o Samsung Galaxy Note 8 chegará possivelmente este ano.

Um terminal que, ao que parece, foi adiado por uns meses devido a este processo, foi o Samsung Galaxy S8. O flagship da Samsung é normalmente apresentado na Mobile World Congress em Barcelona, porém, ao que tudo indica, este ano será um ano onde a Samsung deixará passar em branco.

A 4gnews estará na Mobile World Congress no final de fevereiro e certamente veremos lá a Samsung, com novas novidades. A melhor forma de acompanhares todos os smartphones a serem apresentados é seguires aqui o site e subscreveres ainda o nosso Youtube. 

Outros assuntos relevantes:

Começam os rumores para o Samsung Galaxy S9

Serão 14 os smartphones Xiaomi que terão direito ao Android Nougat

Samsung SDI investe 120 milhões de euros nas suas baterias

FonteSamsung Portugal PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.