Vídeo publicitário do Google Pixel 4 revela muitos pormenores!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a pouco mais de um mês do lançamento do Google Pixel 4. O novo smartphone da Google deverá chegar em duas versões. Uma mais pequena e outra versão com o nome de XL com um ecrã ligeiramente maior.

Hoje temos um vídeo, alegadamente oficial da Google, que caiu em fuga de informação e nos dá todos os destaques deste novo smartphone. No vídeo podemos ver a Google a mostrar uma das funcionalidades faladas e aclamadas como "Air gestures".

Uma câmara mais capaz

A Google é uma das marcas que mais nos dá qualidade fotográfica. Espera-se agora com o novo set de câmaras traseiras que o Google Pixel seja ainda mais capaz do que os seus antecessores.

Na publicidade vemos a empresa a falar de fotografias em modo noturno. Segundo a publicidade, o utilizador conseguirá tirar fotos ao céu escuro de forma a captar as estrelas.

Esta é uma funcionalidade complexa para os smartphones devido à sua pequena lente. Contudo, é de esperar que o software da câmara dos novos Google Pixel 4 seja do outro mundo.

Assistente Google é o principal foco

Porém, a publicidade foca-se mais ainda na Assistente Google. Esta assistente tem vindo a melhorar consideravelmente nos últimos anos e este smartphone deverá ter integrações que os outros nem sequer sonham.

Quais serão essas interações? Ainda não temos ideia. Sabemos apenas que um dos pontos importantes para a fabricante é levar a sua assistente a mais utilizadores e fazer dessa funcionalidade cada vez mais usada.

Relativamente ao design não há muito a apontar. O vídeo confirma o design do Google Pixel 4. Aliás, para ser mais concreto do Pixel 4XL. Parece-nos ser o modelo maior.

Embora não tenha o design mais elegante do planeta, parece que encaixará com as linhas dos smartphones de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 gadgets em promoção da Xiaomi que não podes perder! (tempo limitado)
  • 11 jogos casuais grátis na Google Play Store
  • 5 coisas que podes esperar dos novos iPhones!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.