Apple: Vídeo dá-nos o melhor vislumbre ao possível iPhone 11

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple revelará o iPhone 11 (XI) a setembro deste ano, porém, começam já a surgir os primeiros rumores e fugas de informação.

Ainda que seja demasiado cedo para ter a certeza do que quer que seja, o conhecido leaker @Onleaks referiu que o smartphone iria ter o design das fotografias que vês neste artigo.

Assim sendo e com isso em mente, o designer Waqar Khan decidiu criar um vídeo onde podemos ver o alegado iPhone 11 pela primeira vez.

A câmara será assim tão gigante?

Vamos falar do elefante na sala. E aquela câmara? O Leaker referiu que este é um dos designs que está a ser estudado pela marca e a verdade é que o seu histórico está quase sempre certo.

A câmara que vemos no vídeo é grande, é desproporcional e é pouco apelativa. A Huawei ainda conseguiu encaixar bem a câmara do seu smartphone na parte do traseira do Mate 20 Pro, porém, este conceito do iPhone 11 deixa-me a questionar a linha que a Apple pode seguir.

Uma notch reduzida é quase garantido

É de esperar que o novo iPhone 11 da Apple nos reduza significativamente a notch. Não estamos a falar para aquela "gota" que começamos a ver nos smartphones Android. Em vez disso, teremos uma redução de mais de 30% no tamanho da monocelha que tanto se odeia.

Ainda assim, é de esperar que funcionalidades como o Face ID não tenham alteração. Para isso, é provável que a coluna frontal possa essa ter pequenas mudanças.

USB-C é uma possibilidade mas não é uma certeza

De acordo com informações de analistas, o iPhone 11 deverá oferecer uma entrada USB-C para carregamento em vez da sua lightning. Por muitos anos a Apple esteve à frente com o lightning, todavia, está na hora de dar o braço a torcer e admitir que o iPhone ganharia mais com uma entrada idêntica à do Apple iPad Pro 2018.

Mas não ponhas as mãos no fogo por estas imagens

Em suma, independentemente do que vês e ouves até ao momento, não ponhas as mãos no fogo por nada. Os rumores e fugas de informações dos iPhones começam a chegar por volta de maio. O mesmo se espera este ano.

Editores 4gnews recomendam:

Preço dos telemóveis da Xiaomi vão subir! Isto é quase certo!

OnePlus 7: Não vejo lógica para trazer a ideia de slider do Xiaomi Mi Mix 3

Esta fotografia bateu recorde de likes no Instagram

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.