Moto X 2017

A Motorola começou muito bem o ano de 2017 com os Moto G5, apresentados em fevereiro, em Barcelona. Ao que parece, o Moto X 2017 parece ser o próximo smartphone da empresa a ser lançado e, por isso, cada vez mais têm surgido inúmeros rumores que apontam para mais um excelente dispositivo.

O mais interessante é que, em 2017, a Motorola celebra 44 anos desde que se encontra neste enorme mercado que é o mercado das telecomunicações. O vídeo, que é breve, mostra a evolução animada desde os mais antigos modelos da empresa até aos mais recentes, nomeadamente o Moto G5.

   

Motorola Moto X 2017

Contudo, num dado momento do vídeo, é mostrado um smartphone da linha Moto que não é, de todo, conhecido. Esse deverá ser o Moto X 2017. Este modelo deverá pertencer ao segmento de gama-média/alta, com um corpo metálico e excelentes especificações para um preço que, regra geral, costuma ser justo.

Um processador Qualcomm Snapdragon 625 e 3/4GB de RAM deverão ser os motores deste Moto X 2017 que, sem dúvida, não deixará ninguém indiferente. De acordo com o mesmo vídeo, pode confirmar-se, com as devidas aspas, que este smartphone terá uma câmara frontal acompanhada de um pequeno flash mas, as interrogações surgem quando se olha para a sua câmara traseira.

Com base em rumores anteriores, o que se esperava é que o Moto X 2017 tivesse uma câmara dupla na sua traseira mas, ao que parece no vídeo, a mesma deverá ser uma câmara comum. Claro está que esta é a maior adversidade face aos anteriores rumores mas, por outro lado, não indica que seja impossível que este smartphone venha a ter uma Dual-Câmara na parte traseira.

De resto, o Moto X 2017 deverá estar para chegar ao mercado. As fugas de informação têm sido constantes, mesmo que não sejam coerentes entre elas. Seja como for, o que se poderá esperar certamente é que seja um excelente dispositivo, mais um, criado pela Lenovo e lançado pela Motorola.

Vamos aguardar um pouco mais.

Outros assuntos relevantes:

Preço do iPhone 8 poderá afinal não chegar aos 1000€

Nokia 6 ganhará nova cor durante o mês de abril

Huawei Matebook passa pela GeekBench e revela-se como um poderoso híbrido!

ViaPhoneArena
FonteMoto USA
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.