Vídeo mostra o sucessor do Google Home! (Nest Home speaker)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Home foi descontinuado há uns meses. Aliás, esperava-se que a Google rapidamente revelasse o seu sucessor, porém, tal não aconteceu.

Porém, parece que estamos mais perto de conhecer o próximo Google Home. Um gadget que terá o nome de Nest Home speaker. Esta mudança de nome acontece depois da Google começar a optar pela submarca "nest" para todos os produtos inteligentes para casa.

Vídeo do novo Google Home - Nest Home speaker

Em conjunto com o vídeo temos uma imagem mais clara de como será o novo Google Nest Home Speaker. Seriamente diferente do antecessor. Ao quer parece terá uma construção em tecido. Algo que seguirá um pouco a ideologia de design do Google Nest Mini.

O vídeo mostra-nos ainda que o novo Nest Home Speaker contará com várias cores. As que temos quase a certeza será o branco, azul e rosa. Ainda assim, é muito provável que cheguem mais modelos ao mercado.

Portugal não deverá passar ao lado

Ainda que Portugal não seja o mercado preferido da Google, temos quase a certeza que este gadget chegará ao território português. Porém, continua a ser muito mais simples a interação do gagdet com outra língua que não o português.

Ainda não sabemos a data oficial de lançamento, todavia, depois destas informações, parece que está tudo preparado para a revelação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Usas o Google Gboard? Prepara-te para uma mudança de design no teclado da Google
  • Spotify recebe novidade que vais agradecer todos os dias
  • Misterioso smartphone da Xiaomi passa por certificação e revela um segredo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.