Vídeo mostra o impressionante final de Fortnite (capítulo 1)

Filipe Alves
Comentar

Sejas ou não um fã de Battle Royal ou do Fortnite, tens de dar créditos ao que os desenvolvedores da Epic Games aqui fizeram. Ao longo desta primeira temporada vimos o mapa do Fortnite a mudar. Uma "rachadura" no céu, um "meteorito". Agora chegou a vez do buraco negro que engoliu todo o que havia para engolir.

Exatamente, se tentares jogar Fortnite terás um ecrã totalmente preto com um pequeno anel de luz no centro. Já está assim há um dia e não temos ideia de quando chegará ao capítulo 2. Sabemos sim, que o final do primeiro capítulo foi fascinante.

Vê a reação deste streamer ao ver o final do jogo

RIP Fortnite: Battle RoyaleFULL LIVE REACTION TO THE END! pic.twitter.com/ifX4CJcnEK

— Jack “CouRage” Dunlop (@CouRageJD) 13 de outubro de 2019

Se não quiseres ouvir ninguém a falar e apenas ver o espetáculo, podes sempre ver o vídeo abaixo. Garantidamente ficarás impressionado com a espetacularidade do evento.

O que teremos no Fortnite Capítulo 2

Ainda nada é certo. Acreditamos que a ideologia do jogo continuará a mesma. Ou seja, uma junção de Battle Royal com Minecraft. O jogo tem um sucesso mundial e acredito plenamente que não mudem a espinha dorsal do jogo.

Fortnite

Ainda assim, espera-se que o novo capítulo porada traga um novo mapa, novos personagens, novos acessórios, armas e tudo mais. A jogabilidade será basicamente a mesma mas tudo o resto será diferente. Uma maquilhagem que só a Epic Games consegue fazer.

É preciso dar valor aos desenvolvedores por conseguirem criar uma história dentro de um jogo que não tem muito para contar. Acima de tudo, é preciso dar valor à Epic por tornar este jogo verdadeiramente épico.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.