Vídeo mostra-nos a beleza do Motorola Edge! Um smartphone que te vai impressionar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara-se para lançar dois smartphones que vão dar que falar. O Motorola Edge e Edge Plus serão dois equipamentos com uma qualidade de construção bem acima da média que competirão diretamente com os gigantes tecnológicos.

Este Motorola Edge é um smartphone intermediário, mas apenas no que toca às suas especificações. Isto porque a qualidade de construção promete ser um dos smartphones mais belos do momento.

Eis o vídeo do Motorola Edge

Podemos ver no vídeo que o smartphone tem um ecrã em cascata. Ou seja, as suas curvaturas laterais serão seriamente acentuadas. Teremos também um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal e uma traseira com uma construção em vidro.

Na parte traseira vemos também 4 câmaras. Ainda não temos clara ideia para que servirão as câmaras, porém, não me parece que a Motorola fuja muito daquilo que é feito pelos concorrentes. Ou seja, um sensor "normal", outro "grande angular", um "Zoom" e o "ToF".

Alegadas especificações do Motorola Edge

  • Ecrã 6.64" polegadas AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Refresh Ration de 90Hz
  • Processador Snapdragon 765
  • Memória RAM de 6GB
  • Memória interna de 128GB
  • Câmara principal de 64MP

Quanto às especificações ainda nada é garantido. Temos ideia que o modelo "Plus" se focará nos topo de gama, já o modelo "Edge" nos intermediários.

Vale a pena salientar que o vídeo também nos pode estar a mostrar o modelo "Plus" e este da imagem abaixo ser o "normal". Assim sendo, toma também isso em conta.

O smartphone tem realmente uma qualidade de construção bem acima da média para um intermediário e a maior questão será o seu preço.

A Motorola sempre fez equipamentos com um preço acessível (tirando o último Razr dobrável), dessa forma, acreditamos que permanecerá a mesma 'ideologia.

Em suma, ainda não temos data der revelação dos novos Motorola Edge, mas dadas as fugas de informação, parece estar tudo prestes a acontecer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV 5 de 75" polegadas está finalmente a chegar ao mercado!
  • Este preço do Samsung Galaxy S10+ vai fazer-te ignorar o Samsung Galaxy S20
  • Xiaomi lança um pente que esteriliza o pêlo dos gatos e cães!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.