Vídeo mostra como é o Xiaomi Mi 10 Pro no seu interior

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já não é a primeira vez que vemos um smartphone bonito por fora e mal organizado no seu interior. Contudo, este não é o caso do Xiaomi Mi 10 Pro.

A Xiaomi já muito que fabrica smartphones de qualidade. Tanto no exterior como no interior. Este vídeo que nos mostra o equipamento por dentro comprova isso mesmo.

Eis o interior do Xiaomi Mi 10 Pro

Podemos ver que a Xiaomi foi ao mínimo detalhe com o smartphone. O equipamento depois de aberto mostra-se organizado e simples e resolver qualquer problema que tenhas.

Assim que o abres é deparado com o carregamento sem fios. Para ires depois deste tens de desapertar 15 parafusos. Logo depois conseguirás ver todo o seu interior. Incluindo a enorme bateria de 4500 mAh.

De referir que o carregamento sem fios deste smartphone é de 30W e como era de esperar, a "folha" de carregamento sem fios não é muito mais grossa que o normal carregamento sem fios seriamente mais lento.

Depois de aberto vemos ainda as 4 câmara traseiras. O Xiaomi Mi 10 Pro dá-nos uma câmara de 108MP que já surpreendeu nos testes da DxOMark, entidade que avalia a qualidade de câmaras fotográficas.

Aliás, o Xiaomi Mi 10 Pro é tão bom que já ganhou o primeiro lugar no ranking. Algo que não era de esperar de um smartphone da Xiaomi. Parece que a marca já resolveu alguns dos seus problemas na fotografia. Nomeadamente o seu software.

O vídeo terminal mostrando todos os outros componentes. Infelizmente as legendas de cada um estão em mandarim, ainda assim, consegues vislumbrar a beleza do seu interior.

Quando chegará o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro a Portugal

A Xiaomi já referiu que o surto de Coronavírus está a atrasar o seu lançamento mundial. Aliás, a marca tinha um evento marcado para o Mobile World Congress que foi cancelado devido a esse problema.

Ainda assim, acredita-se que não possa demorar muito até que tenhamos o novo dispositivo no nosso mercado. Se tudo correr bem, é mais um mês ou dois e já poderás raspar o teu cartão num destes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 esgota novamente em 55 segundos e Xiaomi fatura milhões
  • Bill Gates deixa Elon Musk "amuado" ao comprar o Porsche Taycan e não um Tesla!
  • Samsung Galaxy M31 tem design confirmado em imagens oficiais! Já não há segredos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.