Vídeo revela os planos iniciais para os Lumia 950 da Microsoft

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Portanto, um ano e meio depois descobrimos aquela que era a visão inicial da Microsoft face aos Lumia 950. Bem, não seria muito diferente daquela que veio a ser mas, por outro lado, teria detalhes bastante interessantes que, talvez, em 2015, tivessem feito toda a diferença.

Vê também: Surface Pen - ou algo com um nome qualquer - que serviria como uma Stylus normal. Se vires o vídeo no final do artigo, perceberás que teria sido importantíssima para muitos utilizadores, ou potenciais utilizadores.

Por fim, embora se perceba que o vídeo é bem mais antigo que os Lumias - isto é, deverá ser do início do ano de 2015 - vemos que há funcionalidades que os dois 950 correm nele que acabaram por não ser aplicadas no final. Uma delas, por exemplo, tem que ver com alguns dos recursos do Windows 10 Mobile, se a empresa não tivesse qualquer plano para o mesmo então nem sequer os teria lançado.

Que se terá passado? Porque não lançou a Microsoft algo que poderia ter obtido maior sucesso?

Desta forma, o que se pode concluir, ainda que baseado numa opinião, é que a empresa de Redmond soube (ou pensou) que talvez não fosse aquele o momento de um "Pré Surface Phone". Ou porque o mercado não o queria, ou porque não estavam preparados para tal. Não se sabe.

Seja como for, quase dois anos depois, continuam a ser excelentes terminais, com um software ainda obscuro, no sentido em que não se sabe para onde caminhará. Veremos o que acontecerá daqui para a frente.

Outros assuntos relevantes:

Chegará o flagship Nokia 9 com 8GB de memória RAM?

Honor 9: Este será o novo Smartphone com câmara dupla da Huawei

Huawei Nova 2 é oficial e tem tudo para fazer sucesso!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.