Vídeo junta 300 iPhones 6 e iPhone 6 Plus afectados pelo #bendgate

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Apple lançou os seus novos modelos iPhone em Setembro, conseguindo com isso "regressar" à batalha, desta vez com equipamentos mais idênticos ao da concorrência tornando a decisão do consumidor mais difícil. Quando olhamos para o iPhone, principalmente o iPhone 6 Plus vemos que a sus estética é de topo, fino, leve, alumínio...Mas quando olhamos para o tamanho do terminal vemos que esse material pode não ter sido o mais correcto.

Quando anunciado o primeiro caso de Youtuber do unboxing Therapy, ganhou coragem e o dobrou, a partir daí foi uma festa! As Apple Store ficaram inundados de equipamentos dobrados, e eu testemunhei isso mesmo.

A Apple afirmou que apenas 9 clientes reclamaram sobre o caso, bem, este video abaixo feito pelo site #bengate está aqui em foto...Depois disto do bengate ainda se falou do #hairgate, mas isso para mim era tão habitual com o Nexus 5 que acabei por nem dar importância.

Se isto te interessa, talvez queiras ver:

  • #Bendgate alastra-se ao Apple iPad Air 2
  • #Bengate o Resumo
  • iPhone 6 e os concorrentes no teste de pressão
Via
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.