bendgate

A Apple lançou os seus novos modelos iPhone em Setembro, conseguindo com isso “regressar” à batalha, desta vez com equipamentos mais idênticos ao da concorrência tornando a decisão do consumidor mais difícil. Quando olhamos para o iPhone, principalmente o iPhone 6 Plus vemos que a sus estética é de topo, fino, leve, alumínio…Mas quando olhamos para o tamanho do terminal vemos que esse material pode não ter sido o mais correcto.

Quando anunciado o primeiro caso de #bengate, muita gente não quis acreditar até que um Youtuber  do unboxing Therapy, ganhou coragem e o dobrou, a partir daí foi uma festa! As Apple Store ficaram inundados de equipamentos dobrados, e eu testemunhei isso mesmo.

   

A Apple afirmou que apenas 9 clientes reclamaram sobre o caso, bem, este video abaixo feito pelo site oneofthenine mostra 300… Uma mistura de iPhone 6 e iPhone 6 Plus tudo que é #bengate está aqui em foto…Depois disto do bengate ainda se falou do #hairgate, mas isso para mim era tão habitual com o Nexus 5 que acabei por nem dar importância.

Se isto te interessa, talvez queiras ver:

| fonte | Via