Vídeo mostra-nos exatamente como será o OnePlus 7!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os conceitos são feitos de baseados em rumores e fugas de informação, porém, este não é o caso deste vídeo do OnePlus 7. Um vídeo conceptual que nos dá um vislumbre daquilo que será o OnePlus 7.

O novo smartphone da empresa chinesa já foi detalhado em rumores anteriormente. De acordo com as informações, o novo OnePlus 7 chegará com uma câmara Pop-up, uma tripla câmara traseira e uma construção em vidro.

As margens serão mais pequenas do que nos antecessores e a retirada da notch só será possível mediante a tal câmara Pop-up que podemos ver no vídeo acima.

Tripla câmara traseira no OnePlus 7

O próximo telemóvel da OnePlus deverá também trazer uma tripla câmara traseira. Os rumores quanto às suas características não são muitos, contudo, acredito que possamos especular uma "normal", uma "zoom" e uma "grande angular". Isto para continuar a seguir as pisadas das tendências.

Uma construção em vidro mas sem carregamento sem fios

É quase garantido que o OnePlus 7 também não trará carregamento sem fios. Ainda assim, deveremos ter uma construção de vidro, tal como os seus dois antecessores, OnePlus 6 e OnePlus 6T.

A marca asiática continua a afirmar que não acredita que o carregamento sem fios é rápido, eu continuo a dizer que eles precisam de algo para oferecer no OnePlus 7T apenas 6 meses depois.

Em suma, um topo de gama com preço apelativo

Para concluir, este será mais um OnePlus que não fugirá ao mesmo lema. Um topo de gama a um preço apelativo. A OnePlus entrou de forma oficial em Portugal com vendas dos seus smartphones na Fnac e PCDiga e acredito plenamente que o novo terminal seguirá o mesmo caminho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 já conta com 10 vezes mais reservas que o P20
  • AMD Navi 20 pode ser mais rápida que a RTX 2080 Ti
  • Huawei P30 não tem carregamento sem fios, mas esta capa oficial tem!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.