O primeiro vídeo e as novidades do OUKITEL U16 Max

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Mobile World Congress 2017 já chegou ao fim mas não sem antes ficarmos a conhecer mais um equipamento de baixo custo. Estou a falar da chinesa OUKITEL e do seu novo grande phablet, o OUKITEL U16 Max.

A semana passada foi repleta de novidades e lançamentos, uma oportunidade para conhecer as novas apostas de grandes e pequenas marcas como esta OUKITEL que já não é uma desconhecida junto do público português e brasileiro.

Nesta última edição do Mobile World Congress assistimos aos grandes anúncios da Wiko, entre outras. Agora prestemos atenção ao OUKITEL U16 Max que já está disponível no site da marca (fonte).

O OUKITEL U16 Max custará menos de 150$

Como já tínhamos avançado anteriormente, o OUKITEL U16 Max conta com um grande ecrã de 6 polegadas com uma resolução pouco satisfatória de 1280x720p HD, uma tela IPS LCD com vidro 2.5 (vidro ligeiramente curvo). A seu favor tem uma bela construção em metal com alguns destaques em plástico como por exemplo as tiras para as antenas.

Hoje partilhamos o primeiro vídeo em que o OUKITEL U16 Max pode ser visto em pleno funcionamento. Com o Android 7.0 Nougat já temos várias novidades nível de funcionalidade e de ambiente gráfico (UI). Não se deixem é distrair pela alegre música do vídeo.

O preço deste OUKITEL U16 Max ainda não foi definido pela marca mas, de acordo com fonte próxima da mesma, o seu preço ficará baixo da fasquia dos 150$ (dólares). Um equipamento de gama de entrada com alguns pontos bem fortes. Qualidade de construção, câmara traseira de 13MP, Android Nougat, bateria e um grande ecrã de 6 polegadas. (apesar da resolução ser apenas HD). Estará disponível para compra a partir do dia 28 de março.

Outros temas relevantes:

LG V10 e LG G4 serão atualizados para Android 7.0 Nougat

ACTION-CAM por 120€??? Andoer AN7000 Review

Smartband NO.1 F1: Menos de 20€ por um bom pedaço de tecnologia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.