OUKITEL U16 Max 4gnews
O novo OUKITEL U16 Max

O Mobile World Congress 2017 já chegou ao fim mas não sem antes ficarmos a conhecer mais um equipamento de baixo custo. Estou a falar da chinesa OUKITEL e do seu novo grande phablet, o OUKITEL U16 Max.

A semana passada foi repleta de novidades e lançamentos, uma oportunidade para conhecer as novas apostas de grandes e pequenas marcas como esta OUKITEL que já não é uma desconhecida junto do público português e brasileiro. 

Nesta última edição do Mobile World Congress assistimos aos grandes anúncios da Nokia, do LG G6, do Huawei P10 e até a Samsung nos trouxe novos tablets com Windows 10. Vimos também os lançamentos da Alcatel, da Wiko, entre outras. Agora prestemos atenção ao  OUKITEL U16 Max que já está disponível no site da marca (fonte).

   

O OUKITEL U16 Max custará menos de 150$

Como já tínhamos avançado anteriormente, o OUKITEL U16 Max conta com um grande ecrã de 6 polegadas com uma resolução pouco satisfatória de 1280x720p HD, uma tela IPS LCD com vidro 2.5 (vidro ligeiramente curvo). A seu favor tem uma bela construção em metal com alguns destaques em plástico como por exemplo as tiras para as antenas.

Hoje partilhamos o primeiro vídeo em que o OUKITEL U16 Max pode ser visto em pleno funcionamento. Com o Android 7.0 Nougat já temos várias novidades  nível de funcionalidade e de ambiente gráfico (UI). Não se deixem é distrair pela alegre música do vídeo.

O preço deste OUKITEL U16 Max ainda não foi definido pela marca mas, de acordo com fonte próxima da mesma, o seu preço ficará baixo da fasquia dos 150$ (dólares). Um equipamento de gama de entrada com alguns pontos bem fortes. Qualidade de construção, câmara traseira de 13MP, Android Nougat, bateria e um grande ecrã de 6 polegadas. (apesar da resolução ser apenas HD). Estará disponível para compra a partir do dia 28 de março.

Outros temas relevantes:

LG V10 e LG G4 serão atualizados para Android 7.0 Nougat

ACTION-CAM por 120€??? Andoer AN7000 Review

Smartband NO.1 F1: Menos de 20€ por um bom pedaço de tecnologia

Via@OUKITEL
Fonteoukitel
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).