Vídeo do Tesla Cybertruck no GTA V fica viral na Internet! (destrói tudo!)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tesla Cybertruck causou impacto a nível mundial e agora está a criar o mesmo impacto no famoso jogo GTA V. Um novo "mod" do Tesla Cybertruck chegou a um dos jogos mais populares de sempre e a sua durabilidade é "posta à prova".

Sendo aclamado por muitos como um carro para o apocalipse, esta pequena brincadeira no GTA V mostra o quão os fãs do automóvel acreditam que será bem mais capaz que os demais.

Vídeo do Tesla Cybertruck que ficou viral no Twitter

Este pequeno vídeo de apenas 13 segundos, é um resumo do gameplay que podes ver abaixo de 10 minutos. Depois de publicado, o vídeo rapidamente ficou viral. Em apenas 1 dia o vídeo já foi visto mais de 444 mil vezes e o número continua a aumentar. A estes dados contam-se também mais de 3 mil retweets e mais de 19 mil "gostos".

O vídeo completo do Mod do Tesla Cybertruck no GTA V

Se não tiveres nada que fazer nos próximos 10 minutos, este é um vídeo engraçado de se ver. O Tesla Cybertruck é desenhado ao pormenor e mostra-se mais capaz do que qualquer camião que se meta à frente.

Tesla Cybertruck promete conquistar o mundo

Só chegará ao mercado em 2021, porém, poucos dias depois da sua apresentação oficial e o Tesla Cybertruck já conta com mais de 200 mil pré-vendas.

Vale a pena frisar que estas pré-vendas não garantem a venda do automóvel. Até porque os 100$ que foram dados como entrada são totalmente devolvidos caso a pessoa desista da compra antes dele chegar ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk mostra que as janelas do Cybertruck afinal aguentam uma bola de aço! (vídeo)
  • A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível!
  • Patente da Tesla promete livrar-se de limpa para-brisas! Lasers são a solução!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.