Samsung Galaxy S10 Plus: O vídeo fascinou-me seriamente!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem mostrámos um vídeo do suposto Samsung Galaxy S10 Plus. O smartphone já há muito que se vai falando e os rumores tem vindo a encaixar aos poucos.

O vídeo do Samsung Galaxy S10 Plus pode muito bem ter mostrado como será o smartphone. Ainda que tenha dúvidas que aquele é um smartphone funcional, pode muito bem ser uma mock-up daquilo que será o próximo topo de gama.

Vê ainda: Smartphones: Os 10 melhores Topo de gama de 2018

Embora adore tecnologia, só me lembro de ter ficado entusiasmado para dois smartphones. O Galaxy S6 e o iPhone X. Foram estes dois equipamentos que mudaram a forma como vemos os smartphones.

Vídeo do Samsung Galaxy S10 Plus deixou-me com vontade de ver mais!

O Samsung Galaxy S6 deu-nos o primeiro Galaxy com construção topo de gama. A construção em vidro depois do Galaxy S6 começou a ser a matéria escolhida para qualquer outro topo de gama da marca.

Do outro lado, o iPhone X mostrou-se ser o primeiro iPhone verdadeiramente diferente dos antecessores.

Por isso é que olho para este vídeo do suposto Samsung Galaxy S10 com espanto. Estou fascinado pelas margens reduzidas e aquele corte para as câmaras não parece tão mau quanto se pensava.

Aliás, se é esse corte que reduzirá as margens do smartphone, fico feliz que venha a ser implementada.

Por fim, fico apenas triste que o vídeo não vire o smartphone ao contrário. Por muito que a parte frontal me tenha fascinado, estou deveras curioso paras conhecer a parte traseira do equipamento.

Em suma, desde o Galaxy S7 que não tenho um Samsung no bolso. Se o Samsung Galaxy S10 Plus realmente for assim é muito provável que este seja o meu próximo equipamento. Assim sendo, esperemos para ver!

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Como fazer download das tuas fotografias/vídeos em 4 passos

Paródia da apresentação da Apple é o melhor vídeo que vais ver hoje

Google Duo é cada vez mais usado por utilizadores Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.