Alegados ecrãs do iPhone 8
Alegados ecrãs do iPhone 8

O Apple iPhone 8 está aqui à porta. Parece que não, mas o iPhone 8 (iPhone X ou iPhone Editon…) será apresentado de forma oficial daqui a dois meses e meio. Os rumores pairam no ar e as perguntas aumentam em vez de diminuirem.

Será que o iPhone 8 contará com extremidades reduzidas? Onde será o leitor de impressões digitais? E a câmara será preparada para Realidade Aumentada? Carregamento wireless?

Vê ainda: A câmara do OnePlus 5 não é propriamente 2x de Zoom óptico

   

Estas são algumas das perguntas que mais se fazem e que aos poucos temos vindo a saber responder. Os rumores argumentam que o novo iPhone será lançado com o iPhone 7S e iPhone 7S Plus. Afirma-se ainda que o novo terminal da Apple contará com uma câmara grande na vertical e ainda um ecrã com bezel-less.

Este novo vídeo, de  que já se mostrou certo no passado, mostra-nos um ecrã com extremidades reduzidas e uma parte superior um pouco diferente dos terminais até então.

 

Conseguirá o iPhone 8 enfrentar o Galaxy S8 de forma séria?

Mas Benjamin não se ficou por aqui e partilhou ainda uma foto onde mostra novas tonalidades para o iPhone 8. De acordo com novas fotografias, o terminal chegará em preto, branco, rosa/dourado, dourado e verde. Youp, verde!

A Apple tem pela frente uma concorrência forte no segmento mobile. A Samsung lançou um dos smartphones mais belos da história e embora não seja perfeito, mostra-nos uma ideologia nunca antes vista com o infinity display.

O próximo iPhone terá de olhar de uma forma séria para a carteira dos consumidores. O iPhone 7 não teve tanta evolução quanto o esperado, assim sendo, os fãs esperam que este novo terminal venha revolucionar um pouco as coisas.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 5 e Nokia 6 chegam também ao mercado e completam a oferta

Samsung Galaxy Folder 2: Novo “flip phone” lançado na Coreia do Sul

Motorola – São 3 os “Moto” que vão conquistar o Brasil!