Vídeo da Samsung revela todos os gadgets que serão apresentados no evento do Galaxy Note 20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem na calha uma nova apresentação. No dia 5 de agosto ficaremos a conhecer o novo Samsung Galaxy Note 20. Porém, ao que parece, não chegará sozinho.

O novo smartphone será acompanhado por outros gadgets e a Samsung acabou de nos dizer quais no mais recente vídeo de promoção do evento.

Quais os gadgets a serem revelados pela Samsung

Segundo o vídeo da empresa asiática, teremos pelo menos 2 smartphones, 1 relógio e uns earphones. Algo que já tínhamos ideia que seria revelado. Resta-nos saber se temos a ideia concreta daquilo que virá.

  • Samsung Galaxy Note 20 (duas variantes)
  • Samsung Galaxy Z Fold 2
  • Samsung Galaxy Watch 3
  • Novos earphones
  • Novo Galaxy S7 Tablet

Vemos também ali escondido um pequeno tablet. À primeira vista até pode passar despercebido, porém, ao aumentar o brilho da imagem em photoshop, é claro como a água.

O que esperar do Samsung Galaxy Note 20

Para já os rumores tem sido favoráveis. Acredita-se que o terminal chegará com duas variantes. Teremos ainda um valor a rondar os 1000€ para o modelo base.

No que toca a especificações, espera-se tudo do bom e do melhor. Além disso, uma Spen que dará aquela fantástica interação que tanto gostamos na gama Note.

Samsung Galaxy Z Fold 2

Já o modelo dobrável será o sucessor do primeiro Fold. Os rumores deste smartphone não são assim tantos. Temos apenas ideia que o ecrã frontal do smartphone será maior que o antecessor.

Os preços e pormenores ainda são uma incógnita, contudo, o evento da Samsung está próximo e teremos a oportunidade de esclarecer todas as nossas questões.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 12 terá uma nova funcionalidade que vais adorar!
  • Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a melhor operadora com internet fixa e TV?
  • Moto Razr 5G: imagens mostram o futuro dobrável da Motorola
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.