Vídeo mostra-nos o que esperar do design do Apple iPhone SE 2Muito se tem falado do próximo Apple iPhone SE 2 nos últimos tempos. Honestamente, tenho as minhas dúvidas sobre a sua revelação, porém, muitos acreditam que o terminal existe e que será apresentado nos próximos meses.

A verdade é que quando os rumores e fugas de informação começam a ser intensificados há sempre algo por trás. Já diz o ditado, “onde há fumo, há fogo”.

Vê ainda: Será esta mais uma prova do futuro nome do Android P da Google?

Depois de termos visto uma película de ecrã para o suposto smartphone, eis que o conhecido leakster @OnLeaks nos dá um vislumbre daquilo que será o terminal.

A tal película de ecrã referiu que o futuro Apple iPhone SE 2 contaria com um design frontal muito idêntico ao iPhone X, pois bem, estas previsões do @OnLeaks e do @TigerMobile relatam o mesmo.

Apple iPhone Se 2 deverá ter apresentação marcada para os próximos meses

Há algumas diferenças nas imagens deste vídeo face aos rumores anteriores. Fala-se que o terminal realmente contará com o design traseiro do iPhone 5S, contudo, com uma construção em vidro. Isto para que o carregamento sem fios seja uma prioridade nos equipamentos da Apple.

Na vídeo vemos ainda a suposta remoção da entrada 3.5″ jack para os headphones. Caso tal aconteça, isto significa que o chassi do smartphone será totalmente novo e não o mesmo do 5S. Ou seja, não tem muita lógica continuar com a traseira de metal. Já que não se vai reciclar as carcaças que se ofereça um design e construção nova.

Há muitas questões face ao alegado equipamento que vemos no vídeo acima, contudo, temos de ter em conta que o @OnLeaks raramente erra as suas previsões.

Mesmo ele indica que não tem a certeza se o terminal será realmente assim, contudo, esta é a sua melhor aposta para o iPhone SE 2 da Apple.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 será o maior rival para o Samsung Galaxy S9 – Counterpoint

Nokia X – Este é o próximo smartphone Android da Nokia, chega dia 16

Android P poderá mudar a forma como geres as tuas notificações

Fonte 1 | Fonte 2 | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.