comscore comscore
Home Android

Viber 10 tem tudo o que precisa para se afirmar como rival do WhatsApp

Ainda que tenha perdido muitos dos utilizadores que tinha há uns bons anos atrás. O Viber conitnua a ser utilizado por vários milhões de pessoas em todo o mundo. Agora, especialmente com toda a polémica que envolve os novos planos do Facebook e o WhatsApp, a nova atualização não poderia chegar em melhor altura.

Com a possibilidade do WhatsApp ver a sua incomparável segurança comprometida, muitos utilizadores poderão começar à procura de alternativas quando chega a hora de trocar mensagens de texto entre familiares e amigos.

WhatsApp Viber 10

A aplicação Viber para Android e iOS está agora a receber a sua mais recente atualização. Passaram-se quatro anos desde a sua última grande atualização, e o Viber 10, chega com novidades que não vais querer perder.

Viber 10 poderá voltar a ser uma real ameaça para o WhatsApp

Toda a interface do Viber foi remodelada, apresentando-se muito mais moderna, minimalista e intuitiva. Todas as secções principais da App têm agora um acesso fácil e rápido. Com uma interface onde reina a simplicidade e ausência de items desnecessários.

Com a nova atualização, chegaram também novas funcionalidades. Finalmente, os utilizadores da aplicação vão poder realizar chamadas de grupo. No entanto, nesta primeira fase, apenas vai permitir chamadas de voz. Ficou no entanto confirmado que, o suporte para chamadas de vídeo (em grupo) irá ser disponibilizado em breve.

Viber 10 WhatsApp

Outra novidade que será certamente bem recebida por todos os utilizadores é, a possibilidade de interação sem haver a necessidade de revelar números telefónicos. Ou seja, nas várias comunidades, os utilizadores podem interagir em privado sem precisarem de revelar o seu número de telefone. Esta é uma funcionalidade que vai sem dúvida melhorar o nível de privacidade do Viber.

Para descobrires em detalhe todas as novidades trazidas por esta fantástica atualização, podes instalar o Viber de forma gratuita através da Google Play Store ou App Store. Provavelmente vais até ficar surpreendido com o número dos teus contactos que utiliza esta aplicação.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp já está a receber uma das tão desejadas características

WhatsApp Web recebe finalmente a desejada funcionalidade ‘PiP’

Facebook: ‘Fusão’ entre WhatsApp, Instagram e Messenger não é para já

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!