Viber 10 tem tudo o que precisa para se afirmar como rival do WhatsApp

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que tenha perdido muitos dos utilizadores que tinha há uns bons anos atrás. O Viber conitnua a ser utilizado por vários milhões de pessoas em todo o mundo. Agora, especialmente com está agora a receber a sua mais recente atualização. Passaram-se quatro anos desde a sua última grande atualização, e o Viber 10, chega com novidades que não vais querer perder.

Viber 10 poderá voltar a ser uma real ameaça para o WhatsApp

Toda a interface do Viber foi remodelada, apresentando-se muito mais moderna, minimalista e intuitiva. Todas as secções principais da App têm agora um acesso fácil e rápido. Com uma interface onde reina a simplicidade e ausência de items desnecessários.

Com a nova atualização, chegaram também novas funcionalidades. Finalmente, os utilizadores da aplicação vão poder realizar chamadas de grupo. No entanto, nesta primeira fase, apenas vai permitir chamadas de voz. Ficou no entanto confirmado que, o suporte para chamadas de vídeo (em grupo) irá ser disponibilizado em breve.

Outra novidade que será certamente bem recebida por todos os utilizadores é, a possibilidade de interação sem haver a necessidade de revelar números telefónicos. Ou seja, nas várias comunidades, os utilizadores podem interagir em privado sem precisarem de revelar o seu número de telefone. Esta é uma funcionalidade que vai sem dúvida melhorar o nível de privacidade do Viber.

Para descobrires em detalhe todas as novidades trazidas por esta fantástica atualização, podes instalar o Viber de forma gratuita através da App Store. Provavelmente vais até ficar surpreendido com o número dos teus contactos que utiliza esta aplicação.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp já está a receber uma das tão desejadas características

WhatsApp Web recebe finalmente a desejada funcionalidade ‘PiP’

Facebook: ‘Fusão’ entre WhatsApp, Instagram e Messenger não é para já

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.