Vertu Aster o smartphone de 8 Mil Euros!

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O telemóvel foi inventado para podermos fazer chamadas em qualquer lugar, para ganharmos mais independência, já o smartphone é uma história diferente. Ele domina a nossa vida e muitas vezes representa ainda o status que ocupamos na escala global. A pensar no status a Vertu vai disponiblizar um smartphone android de Luxo. Além de obviamente o preço e o cuidado na construção o smartphone trará ainda especificações interessantes.

Para alem da funcionalidade que um smartphone oferece, existem marcas que aliam o luxo, procurando assim marcar a diferença, a Vertus tem feito para ser uma dessas marcas. Após a criação do Signature Touch, agora é a vêz Vertu Aster:

As certificações apareceram na TENNA e no FCC. Em termos de Hardware o Vertu Aster traz um ecrã de 4,7 polegadas na resolução 1080p Full HD, um quad-core Qualcomm Snapdragon 800 a 2.3 Ghz com 2Gb de Ram, no armazenamento interno estão uns generosos de 64GB contradizendo com a falta de extensão ao cartão microSD. A fotografia está a cargo de uma camera de 13MPx com flash Led e a frontal de 2MPx. Quanto a conectividades, elas estão presentes com LTE,NFC, Wi-Fi a / b / g / n / ac e Bluetooth 4.0 LE.

Resumo de especificações: Ecrã: 4.7 polegadas FULL HD Câmeras: principal 13 megapixeis e frontal 2 megapixeis Processador: Snapdragon 800 Quad-core de 2.3 GHz RAM: 2 GB ROM: 64 GB OS:Android 4.4 KitKat

Este terminal ainda não tem um valor oficial, mas os rumores falam preços a rondar os 8 Mil Euros já que o modelo anterior tem esse mesmo preço.

E tu? Rico ou excêntrico, darias 8 mil euros por um smartphone?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1